16 de jul. de 2015

10 capas mais bonitas da nossa estante


Quem nunca comprou um livro pela capa que atire a primeira pedra. Todo mundo gosta de ter na estante um livro com uma capa bonita, e por isso hoje trouxemos as 10 capas mais bonitas da nossa coleção. Se você também gosta de alguma dessas capas ou tem outra preferida, conta pra gente nos comentários. =D



Gaby:
Meu Deus!! Como escolher apenas duas capas?! Fiquei muito em dúvida, mas optei por essas duas. A Mão Esquerda de Deus é o primeiro livro de uma trilogia, e Vingança da Maré é um romance investigativo. Ambos tem história maravilhosa e não foram só as capas que conquistaram!


Meiri:
 Amo essa capa de Memorias Póstumas de Brás Cubas, ele é um dos clássicos da Abril Coleções - todos são de capa dura e revestido com tecido <3 -, queria todos, e foi baratíssimo, acho que agora só vendem no Estante Virtual.
 365 Dias Extraordinários é lindinho, apaixonei quando vi na livraria, fiquei louca pra comprar só por causa da capa.


Nath:
Eu tenho bastantes livros, mas quando tive que escolher as duas capas mais bonitas, eu nem pestanejei! Na hora pensei em Trono de Vidro e Coroa da Meia-noite, que tem não só as capas e os fundos lindos, como também uma história incrível! Sim, uma história. Os dois livros são da mesma série.


Reh: 
De longe fui a que mais demorou a escolher duas capas, tenho várias que poderia colocar aqui e a indecisão nesse momento tomou conta!!! Porém decidi escolher essas duas capas; Primeiro Incendeia- me (Tahereh Mafi) que foi relançado com a capa original, pois os leitores não gostaram da capa brasileira e eu fui uma dessas. Divergências a parte, essa capa ficou maravilhosa. O Segundo que escolhi foi O Nome do Vento (Patrick Rothfuss) livro que recebi recentemente de parceria com a Arqueiro, livro este que, não só possui uma linda capa como também uma história sensacional.


Tatty:
Foi difícil escolher duas. Se eu pudesse, colocaria todas as capas de Fallen da autora Lauren Kate, mas vou deixar só a primeira representando. E Os 13 Tesouros que é o primeiro volume da trilogia da Michelle Harrison e que tem 3 capas lindíssimas, mas só tenho o primeiro livro, pois são difíceis de achar e são caros, mas o livro é ótimo e eu recomendo.


2 comentários:

  1. Fallen, taí um livro que comprei pela capa e não achei dos melhores haha! Pra mim a capa mais bonita é de Incendeia-me <3 Beijos, Jú
    docurailusoriablogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei Fallen pela capa tbm :x hahaha Mas a capa de Incendeia-me é realmente linda.
      Xoxo :*

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!