Tatuagens inspiradas em Game of Thrones

Valar Morghulis!!!!
 Já sabemos que todos são apaixonados por Game of Thrones, George Martin e seus livros As Crônicas de Gelo e Fogo. Porém algumas pessoas decidiram marcar todo esse amor na pele. O resultado??? Várias tattoos sensacionais que me fizeram ficar com vontade de tatuar também. Separei aqui neste post as que eu achei mais bonitas e melhor desenhadas. Confiram abaixo.













E ai, gostaram? Tem alguma tattoo inspirada em GOT? Pretende fazer? Me conta.
Beijúh da Rêh 


2 comentários:

  1. adorei as tatuagens mas a do caminhante branco arrasou, gosto mt da serie mas nao teria coragem para fzr uma tatuagem dela suahusah
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lud a do Caminhante é a mais bem feita, eu também curto muito a série, mais acho que teria coragem de tatuar Valar Morghulis e Valar Dohaeris...=)
      Obrigada pela visita!!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa