BOOK HAUL: Agosto de 2015


Oi, pessoas! Este é nosso primeiro book haul e tentaremos mostrar para vocês nossos livros recebidos de todos os meses. 
Se por acaso vocês perceberem que está faltando alguém em algum dos book hauls, é provável que esta pessoa não tenha livros novos naquele mês. Combinado? Então vamos aos livros!




Meiri

Este mês, finalmente, comprei três livros que estava muito afim de ler. Dois deles se passam na segunda guerra mundial, Toda luz que não podemos ver e Jardim de inverno. Já o outro, Ele está de volta, fala de uma volta de Hitler tempos depois do termino da guerra. Na verdade não li nenhum dos três  ainda, então não posso dá muitos detalhes sobre. 

Uma vida para sempre recebi da autora, parceira do blog. O livro conta a história de uma garota que tem uma rara síndrome, e tem que lidar com varias dificuldades. Leia a resenha aqui.



Nath

Desafio: comprei na Nobel junto com os livros de presente do dia dos pais. Confira a resenha dele aqui.
Herdeira do Fogo: terceiro volume da série Trono de Vidro. Confira a resenha dele aqui.
O Homem que Calculava: comprei junto com Herdeira de Fogo. Em breve farei resenha dele.
Calafrio: li a sinopse, gostei e comprei. Em breve digo se é bom.
Drácula: clássico de Bran Stroker, comprei a edição de capa dura na promoção (claaro!).
Frankenstein: outra história de terror com capa dura que estava na promoção.
O Médico e o Monstro: comprei junto com Drácula, Frankenstein e Calafrio. Também de capa dura e também na promoção (adoro!).
















Rêh




Agosto foi um mês de ótimas aquisições e mimos para mim, comprei o que estava faltando e querendo muito e ainda recebi um super livro de parceria com a Editora Arqueiro.

Começando com A Menina Submersa da Caitlín R. Kiernan, que eu estava namorando a muuuito tempo. O livro é lindo como todos os livros da Darkside, é de capa dura, desenhos em relevo, a lateral das páginas é cor de rosa e veio ainda um marcador e um folha com a capa para pintarmos.
Comprei também O Segundo volume das Crônicas do Matador do Rei - O Temor do Sábio do Patrick Rothfuss. Como tinha acabado de ler o primeiro volume O Nome do Vento decidi comprar logo o segundo volume pois a história é sensacional.
Junto com esse livro comprei também A Música do Silêncio também do Patrick Rothfuss que contará a história da Auri, uma das personagens presentes em O Nome  do Vento
Por último e não menos importante recebi em parceria com a Editora Arqueiro o Livro O Despertar do Príncipe da autora Colleen Houck que é o que estou lendo no momento.

Além disso recebi da autora L.L Alves lindos marcadores autografados do seu livro As Grandes Aventuras de Daniella

E minha gótica preferida  Tatty me mandou alguns marcadores, pois sabe que sou viciada ajudando assim a aumentar minha coleção.


Tatty

Agosto foi um mês muito especial pra mim, já que fiquei um ano mais velha e por isso ganhei todos esses livros lindos. <3

Começando por Garoto Encontra Garoto, de David Levithan, que é um autor que eu adoro e em breve terá resenha. Enquanto isso vocês podem ver as resenhas de outros livros dele aqui.
Recomeço é um livro da mesma autora de Deslembranças, de Cat Patrick.
O Temor do Sábio, de Patrick Rothfuss, é um livro gigantesco, mas que estou super ansiosa para ler e é continuação de O Nome do Vento que tem resenha aqui.
Anjos da Escuridão é um livro de contos com personagens de Fallen, da autora Lauren Kate. Eu já li e é super fininho e bem esclarecedor.
Passarinho, de Crystal Chan, tem essa capa linda e não sei muito bem sobre o que é, mas tô ansiosa.
As Doze Tribos de Hattie, de Ayana Mathis, também tem uma capa linda e eu não faço a mínima ideia do que se trata, pois eu não gosto de ler sinopses. (Desculpa, gente!)
Sombra e Ossos, de Leigh Bardugo, é o primeiro livro da Trilogia Grisha e eu juro que preciso conhecer essa mulher na bienal.
O Que Restou de Mim, de Kat Zhang, é o primeiro volume de As Crônicas Híbridas e essa capa é f*da demais. *-*


É isso! Um beijo do Luigi :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa