22 de out. de 2015

BOOK HAUL: Setembro de 2015


Vai ter vídeo de Book Haul sim e se reclamar vai ter dois! hahaha
Bom, espero que gostem do vídeo e que se inscrevam no canal, foi feito com muito carinho. Mas como nem todas têm a possibilidade de gravar vídeo, vamos continuar com as fotos, ok? Então vamos lá!


Gaby

O box da série Fallen, A Garota no Trem, Sussurro, O Duque e eu e Um perfeito cavaleiro eu comprei no site da Americanas em uma promoção. Adoro as promoções nos sites! Como namoro os livros quase todos os dias, sei quando realmente compensa.

Os Assassinos do Cartão-Postal eu comprei na Leitura, em um dia de promoção. E O Visconde que me amava também comprei na Leitura, mas não em promoção. Já tinha lido O Duque e eu e já tinha Um perfeito cavaleiro, como o valor na Americanas e na Submarino estava alto, comprei o segundo da série na Leitura mesmo!

A Garota Inglesa eu recebi da nossa parceira, Editora Arqueiro.

Rêh
O Sobrevivente da editora Arqueiro e O Amor Mora ao Lado da editora Novo Conceito eu comprei na Livraria Leitura, pois ambos parecem ser bons e estavam em promoção.

Homossilábicas, Loveless e A Estrela da Manhã recebi da autora Gisele Jacques.
As Conversas Que Tivemos Ontem recebi do autor Ricardo Menzavila.

Guerra Negra da autora Debora Falcão e A Máscara De Deus do autor Adão Alves recebi em parceria com a Editora Deuses.
Dez Coisas Que Aprendi Sobre O Amor (resenha aqui) da autora Sara Butler recebi da Editora Novo Conceito, pois fiz as minhas primeiras impressões sobre o livro.

Marcada das autoras PC. Cast e Kristin Cast, Para Sempre da Alisson Noel, Rangers Ordem dos Arqueiros de John Flanagan e a Trilogia A Saga de Otori, ganhei de presente de amigos meus.

Quando Chega A Hora, O Abridor De Latas, Batata Cozida, Mingau de Cará, Lua Em Transe, Era O Meu Refúgio e Memorial De Aires (que não mostrei em vídeo, desculpe) encontrei em uma casa, foram abandonados =(.

Tatty


Vingança da Maré e O Diário de Helga, ambos da Intrínseca, foram comprados na Bienal e estavam por 5 e 9 reais respectivamente. Como não comprar?
Não Pare! da super querida Fml Pepper (que eu consegui um autógrafo) pela Editora Valentina e As 13 Maldições da Bertrand Brasil (segundo volume de Os 13 Tesouros, trilogia quase impossível de achar), também comprados na Bienal nos estandes das próprias editoras.

Para finalizar as comprar da bienal, achei essa edição simplesinha de O Pequeno Príncipe (resenha aqui) (que eu vergonhosamente ainda não li e não sei a editora) e estava a 5 reais!!! E Meus 15 Anos da Lully Trigo pela Rocco que tive o prazer de conhecer, abraçar, tirar uma foto e ganhar um autógrafo dessa fofa com o cabelo lindo.

Infelizmente eu escolhi o dia errado para olhar o site da Saraiva e esses livros estavam em promoção e eu precisei comprar. Eu Não Sei Lidar do Lucas Silveira pela Dublinense tem uma diagramação LINDA e Eu Estive Aqui (resenha aqui) da Gayle Forman pela Arqueiro com essa capa linda e eu adoro a Gayle, então não poderia não comprar.
Também infelizmente Sol e Tormenta estava na promoção na Amazon e eu já estou ansiosa pra ler, pois amei o primeiro volume, Sombra e Ossos. E, para finalizar A Eva Mecânica (resenha aqui) do Daniel Dutra pela Literata que recebi pelo grupo editorial Arwen e é um livro incrível de contos.


E agora deixo vocês com meus livros autografados por essas duas lindas. <3
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!