5 livros para ler no feriado de Carnaval

Oii, gente! O Carnaval está chegando e com ele um belo feriado. Se você assim como nós não curte ou não tem para onde ir nesse carnaval, pode aproveitar esse feriado para colocar a leitura em dia.
Então, para ajudar na escolha das suas leituras nesse feriado de carnaval, vamos indicar 5 livros incríveis e de leitura rápida para que vocês possam conhecer e viajar sem sair do lugar. Vamos lá!


Esposa 22 - Melanie Gideon

Como a intenção do post é indicar livros de leitura rápida e que nos deixam felizes, resolvi colocar esse chick lit incrível que comprei na Submarino por apenas R$ 5,00. Nesse livro conhecemos Alice, esposa de Willian que depois de 22 anos de casada está entediada, vive mais no mundo virtual do que no real. Um dia recebe no e-mail uma pesquisa on-line sobre casamentos, onde por impulso aceita responder os questionários tornando-se assim a Esposa 22. Porém esse questionário colocará seu relacionamento a toda prova, e Alice se verá encantada com o examinador autônomo e super carismático.


Procura-se um marido - Carina Rissi

Esse livro não é muito pequeno, mas você lê ele em um dia só. Ele é muito engraçado e te prende a atenção. Alicia é uma mulher de 20 e poucos anos, é rica e não faz questão nenhuma de trabalhar, embora tenha formado na faculdade. Ela sempre vai em festas e chega tarde. Seu avô, que é quem a cria, pois ela perdeu os perdeu os pais muito nova, morre e deixa um documento informando que ela só receberá o casamento depois que se casar. E agora, o que Alicia vai fazer? Ela nunca quis se casar, mas não quer abrir mão da sua fortuna.
Esse livro é super engraçado e é uma ótima pedida para quem não curte sair farreando no carnaval!

Will & Will - David Levithan e John Green
(Clique no nome do livro para ler a resenha)

Sou completamente apaixonada por esse livro e, principalmente, pelo personagem Tiny. Sabe aquela pessoa engraçada que tá sempre disposta a ajudar? É ele!
O livro flui muito bem justamente por ter esse ar mais divertido e você nem vê o tempo parar. É uma ótima pedida para o feriado de carnaval.









As Crônicas de Nárnia - C.S.Lewis


As Crônicas de Nárnia é o livro perfeito para quem definitivamente quer ir para outro lugar! Uma viagem incrível, com muitas aventuras é o que te espera nas sete crônicas que compõem o livro. Tem uma história muito bacana e uma leitura leve e agradável. Não conheço alguém que tenha lido e não gostado dessa maravilha literária. Recomendo !










Não se apega não - Isabela Freitas


Para o Carnaval nada melhor que um livro de leitura simples e rápida. O tema é agradável e o livro é perfeito para o Carnaval já que fala de desapego, e a última coisa que se deve fazer, é se "apegar" a alguém justo no Carnaval (haha). O livro conta como Isabela se adapta a vida de solteira após o termino do  seu relacionamento.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa