31 de mar. de 2016

Livros que precisam ser lançados no Brasil

Olá Gente!!! Então, no post de hoje vim mostrar alguns livros que tenho muita vontade de ler  mais que não leio por que além de não saber outra língua senão a minha, nenhuma Editora nacional demonstrou interesse em comprar os direitos dos livros. Resultado: fico aqui só na expectativa e na oração, esperando que alguma Editora queira publicar algum dos livros que eu me interessei.





Bliss - Lauren Miracle 

Sinopse: Lauren Myracle traz sua profunda compreensão da dinâmica de adolescentes para uma história de horror hipnótico de amizade torcida.
Quando os pais hippies de Bliss saem da comunidade e despeja a filha na casa de sua avó em um bairro distante de Atlanta, Bliss se sente em um planeta alienígena. A única vida que ela conhecia fora a sua comunidade hippie. Bliss entra para uma escola de elite, onde as tensões do presente e os segredos obscuros do passado ameaçam a ferver em violência. Bliss não tinha amigos. Mas na escola estará no centro de uma luta pelo poder entre três meninas e dois vivos e um morto há muito tempo.
Este livro conheci através do Canal Tiny Little Things da Tatiana Feltrin, e depois que ela contou sobre o que é esse livro minha vontade de ler foi a mil...Pena que não sei inglês =(


Livro 1 - Wicked - Gregory Maguire
Livro 2 - Son Of A Witch - Gregory Maguire
Livro 3 - A Lion Among Men - Gregory Maguire
Livro 4 - Out Of Oz - Gregory Maguire


Sinopse Livro 1: Todos conhecem a clássica história da garotinha Dorothy de "O Mágico de Oz". Mas o que dizer de sua arqui-inimiga? Alguém já ouviu a versão contada pela misteriosa Bruxa do Oeste?Neste livro, Gregory Maguire nos transporta para um mundo tão rico e fantástico que nunca mais enxergaremos Oz com os mesmos olhos. Aqui, conheceremos animais que falam como humanos; Munchkinlanders que buscam o conforto e a estabilidade da classe média; o Homem de Lata que se transforma em vítima da violência doméstica, e também a pequena Elphaba, criança inexplicavelmente verde, de dentes afiados e rejeitada pela mãe desde o nascimento — Elphaba crescerá e se tornará a famosa Bruxa do Oeste —, uma criatura esperta e mal compreendida, que vai nos desafiar a pensar acerca dos conceitos de bem e mal.
Esta série me chamou muita atenção primeiro pela capa original, que é simplesmente incrível e depois por ser uma releitura de O Mágico de Oz. Já temos o primeiro e o segundo volume dessa série lançadas no Brasil, claro que em uma edição inferior e o pior o primeiro não tem nada haver com o segundo. Neste caso gostaria que alguma editora lançasse os volumes que faltam e por favor com a capa original.

Primeiro volume - Lançado pela Editora Ediouro
Segundo volume- Lançado pela Editora Ediouro



Livro 1 - Just Like Heaven 
Livro 2 - A Night Like This
Livro 3 - The Son Of All Kisses
Livro 4 - The Secrets Of Sir Richard Kenworthy


Sinopse do Livro 1- Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria,
Daniel, que vive exilado na Italia.
Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente.
Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.
Honoria Smythe-Smitha) É verdadeiramente uma má violinista.
b) Ainda se incomoda de que a chamassem de Percevejo quando era uma menina.
c) Não está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão mais velho.
d) Todas as alternativas anteriores.
Marcus Holroyd 
a) É o Conde de Chatteris.
b) É infelizmente propenso a torcer um tornozelo.
c) Não está apaixonado pela irmã mais nova de seu melhor amigo.
d) Todas as alternativas anteriores.
Juntos Eles: 
a) Comem enormes porções de bolo de chocolate.
b) Sobrevivem a uma febre mortal e a pior noite musical do mundo.
c) Apaixonam-se desesperadamente.

Essa série conheci quando fui no encontro de fãs de romance de época  organizado pela nossa parceira Editora Arqueiro. A Editora deixou em aberto a vontade de trazer essa serie e outras mais da Julia Quinn, porém até agora a Editora não pronunciou se irá ou não comprar os direitos dessa obra. Eu espero que sim pois amo os livros da Julia Quinn e essa história promete ser do mesmo nível a que estamos acostumados.

 Helter Skelter - Vincent Bugliosi e Curt Gentry

Sinopse: Promotor público no julgamento de Manson , Vincent Bugliosi com uma posição de informante exclusivo em um dos casos mais desconcertante e terríveis do século XX : os assasinatos a sangue frio de Tate- LaBianca realizada por Charles Manson e quatro de seus seguidores. O que motivou Manson em sua seleção aparentemente irracional das vítimas , e qual era o seu domínio sobre as mulheres jovens que obedeciam suas ordens ? Aqui está a história emocionante deste crime famoso e assustador. Com 50 páginas de fotografias em preto -e-branco 
Esse livro apesar de bem pesado é uma das leituras que eu adoraria fazer, saber mais sobre os crimes de Charles Manson e o assassinado de Tate LaBianca é algo que eu gostaria muito. Acho esse livro a cara da Darkside Books e apesar de eles já terem lançado a biografia de Charles Manson, esse livro seria mais detalhado por ter sido escrito por alguem que estava por dentro, que realmente participou e viu tudo de perto.


Livro 1 - Heist Society - Ladrões de Elite - Ally Carter
Livro 2 - Uncommon Criminals - Ally Carter
Livro 3 - Perfect Scoundrels - Ally Carter


Sinopse Livro 1: Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir.
Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.
Esta série conheci pois, meu irmão comprou o primeiro livro. Li , amei e por fim descobri que a Editora Arqueiro lançou apenas o primeiro volume por que as vendas do mesmo foram baixas. È uma pena termos apenas o primeiro volume, mais creio que a Editora pode investir nessa trilogia, pois imagino que por conta de blogs e vlogs ela ficou mais conhecida. Alem de tudo o primeiro livro é incrível é quem curtiu merece  obter os outros volumes.

E vocês tem algum livro que espera ser lançado no Brasil??? Me conta...
Beijúh da Rêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!