Novidades: novas colunistas e novo cronograma


Olá, pessoal! O post de hoje é pra contar para vocês algumas novidades: o blog CuraLeitura agora tem duas colunistas! Isso mesmo! As lindas Isadora Miranda e Camis Monezi. Elas postarão textos maravilhosos da autoria delas.
Para quem quiser acompanhar essa novidade, é só se atentar ao novo cronograma do blog (outra novidade). Os posts da Isa serão nas terças a cada quinze dias; os da Camis nos sábados também a cada quinze dias.
Além disso, nós agora estamos fazendo resenhas também de filmes! Vocês já viram a resenha de Deadpool? Senão, vejam aqui.
Quanto ao cronograma: as resenhas literárias continuam nas segundas e quartas; na terças, além dos posts da Isa, teremos os lidos do mês e o Autor do Mês (antigo Autor da Semana); nossas resenhas de filmes serão postadas na última quinta do mês; as sextas permanecem inalteradas; e os sábados serão intercalados com os nossos queridos poemas e com os posts da Camis.
Esperamos que gostem dessas mudanças e das nossas colunistas.
E agora que tal saber um pouco mais sobre elas?



Camilla, mas prefiro ser chamada de Camis
Tenho 22 anos, sou casada, mãe, aspirante a fotógrafa, aspirante a escritora, viciada em seriados, doramas e livros de romance.




Isadora, mas amo que me chame de Isa, ganha meu coração quem faz isso. Tenho 17 anos, sou ariana pura e fiel às características. Extremamente ciumenta, dominadora, conquistadora e às vezes possessiva, mas apesar de ter gênio forte, tenho enorme carisma. Tenho paixão imensurável pela medicina, amo ajudar tudo e todos! Uma futura cirurgiã. Sou viciada em série médica e em comida japonesa. Sou uma eterna amante do amor e suas belezas.

Ah, as novidades entram no ar em março e já na primeira semana teremos posts das meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa