3 de mar. de 2016

Resenha: Deadpool

Oi, gente! Esse post é pra anunciar uma super novidade: o blog CuraLeitura expandiu seus horizontes e agora tem resenhas também do mundo cinematográfico. E para estrear essa nova fase do blog, nada melhor do que começar com um dos filmes mais esperados (dentre tantos) do ano! Super herói, super fodão, super sexy: Deadpool!


Sinopse:
Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com um câncer em estado terminal, o mesmo encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Elenco:
Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool
Morena Baccarin como Vanessa Carlysle
Ed Skrein como Francis Freeman/Ajax
T. J. Miller como Jack Hammer/Fuinha
Gina Carano como Pó de Anjo
Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico
Stefan Kapičić dubla Piotr Rasputin/Colossus
Leslie Uggams como Al Cega
Jed Rees como O Recrutador
Karan Soni como Dopinder


Gaby: Já estava super ansiosa pelo filme, e torcendo muito para não ser o fiasco que foi o Deadpool no X-Men. Posso dizer que o filme não me desapontou, foi extremamente engraçado, te faz prestar atenção em todos os momentos e rir de todas as referências. Porém achei que o filme tem muita comédia para pouca história. Se isso estraga o filme? Não, não estraga. Mesmo os quadrinhos do Deadpool tem mais interação entre ele e o leitor do que história. Super recomendo o filme, vocês vão amar!

Nath: Começo dizendo que adoro os filmes da Marvel e AMEI Deadpool. Super divertido, ri o filme inteiro e não consigo achar uma palavra decente para descrevê-lo. Um super romance (é romance, afinal ele faz tudo pela mulher E estreou no mês dos namorados nos EUA), engraçado e violento. A única queixa que tenho é a classificação que deveria ser +18. De resto, o que posso dizer é: ASSISTAM! Vale a pena. Se você tiver mais de 16 anos, claro!
P.S.: O cinema vai me falir esse ano!

Tatty: Sei que vão querer me matar, mas não achei o filme tãaaao engraçado assim. Claro que é um filme FODA, muito bem produzido e o Ryan Reynolds nasceu para interpretar Deadpool, porém achei as piadas tão forçadas em alguns momentos do filme que eu tive vontade de revirar os olhos. Siiim, eu sei que o personagem é assim, mas acho que poderiam ter trabalhado melhor com essa questão do humor no filme. Fora isso, não tenho do que reclamar. Você não vai querer nem piscar os olhos pra não perder todas as cenas.


Então, gente.. Esperamos que tenham gostado dessa novidade e do filme. Quem assistiu deixe sua opinião nos comentários. E fiquem atentos que teremos mais novidades. ;)
Bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!