5 livros que reli


Oi, gente! Hoje vou contar para vocês os livros que eu já reli várias e várias vezes. Sabe quando o livro é muito bom, bate aquela saudade e você precisa ler de novo? Pois é.
Vou colocar apenas um livro por autor. Não vou colocar em ordem de livros mais relidos, não. Até porque não sei ao certo quantas vezes reli cada um deles.


Harry Potter
Todos eles, muitas vezes! Foram a minha infância e adolescência e eu sempre relia, sempre percebia algo novo e criava teorias! Hoje em dia eu já não os releio tanto mais, mas não é por falta de vontade, é falta de tempo mesmo. Sou apaixonada por Harry Potter.


Anna e o Beijo Francês
Li esse livro um pouco tarde em comparação com grande parte dos meus amigos leitores. Mas desde que li pela primeira vez, já reli por várias outras e quero reler de novo! Acho a Anna maravilhosa e sou extremamente apaixonada pelo Étienne St. Clair, assim como grande parte das pessoas que leram esse livro. Pretendo reler Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Isla e o Final Feliz de novo, mas Anna é meu xodó.

Procura-se um marido
Ganhei esse livro do meu namorado e me encantei, acho que de todos os livros que ele me deu, esse foi o que li mais rápido. Acabei me apaixonando pelos livros da Carina Rissi e toda vez que posso releio essa história. É muito engraçada, muito romântica e claro, faz você apaixonar pelos personagens.













Amei esse livro, ri muito dele, me identifiquei com a personagem (embora depois tenha me identificado bem mais com a personagem do terceiro livro da série) e reli várias vezes. Se tornou um dos meus queridinhos e me fez ler outras séries da Nora, até me cansar um pouquinho dos clichês da autora.













O Diário de Débora
Então vamos falar de adolescência. Quando eu tinha meus 14, anos atrás, peguei esse livro na biblioteca da escola no mínimo umas dez vezes. Me encantava com a vida da personagem e até queria que a minha fosse parecida. Ficava com vergonha alheia dos micos dela e me identificava com alguns. Amava esse livro, e um dia espero comprar só pra ter em casa e, se um tiver tiver sobrinha(s) e/ou filha(s), ela(s) lerem também.











Esses foram livros que me conquistaram em diferentes momentos da minha vida. Comentem para mim quais livros vocês gostam de reler e digam porque, vai que eu acabo adorando eles também?!

Beijos,
Gaby

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa