10 piores filmes literários que já assistimos


Oi, gente! Outro dia nós fizemos o Top 10: piores livros que já lemos (se você não viu o post clique aqui) e hoje vamos falar os piores filmes literários que já assistimos. Mais uma vez vamos lembrar que é nossa opinião, tá? Não esqueçam de comentar depois quais as decepções de vocês. :D


Gaby
O lado bom da vida: Não consegui ver 15 minutos de filmes! No livro nós vemos o personagem tentando descobrir o que ele fez, e tudo gira em torno desse segredo. E NO FILME REVELAM NO COMEÇO!!!! Odiei e não consegui mais ver ele.

Maze Runner - Prova de Fogo: Sério? Distorceram a doença transformando os doentes em zumbis? Sério isso produção? Pegaram algo legal e transformaram em um super clichê. Fora as outras coisas que modificaram.














Meiri
A culpa é das estrelas: primeiro que não gosto muito do livro, apesar de não achar que é tão ruim como muita gente diz. O filme consegue ser pior que o livro, deixou muito a desejar, não superou as expectativas. Os atores não passam emoção. Enfim, bem chatinho, não dá vontade de assistir até o final.

O Morro dos Ventos Uivantes: apesar de amar o livro não gostei do filme. Umas partes que considero bastante importantes não foram adaptadas, claro que em um filme não dá pra colocar tudo o que está em um livro, mas dá muita ênfase a pouca coisa que nem vale a pena. E se é baseado no livro é muito inconveniente mudar algumas coisas, coisa que acontece também no filme. Outra coisa, é um filme "antigo", então a imagem não é das melhores.











Nath
Crepúsculo: que filme tosco! --' Mal produzido, atores ruins (nem todos, claro!), o enredo 👎, enfim... Detestei! Os outros filmes da saga são melhores, mas esse foi uma decepção total! :(


Academia de Vampiros: se crepúsculo foi ruim este então nem se fala! O livro é maravilhoso e a produção conseguiu estragar a história (veja o livro x filme aqui). Os atores não combinam em nada com os personagens, o enredo foi totalmente modificado, a produção foi de péssima qualidade, o filme foi uma bosta! - desculpem a expressão. Dá vontade de esfregar o livro na cara do diretor e gritar: LEIA O LIVRO ANTES! É revoltante. 😡













Reh
Percy Jackson e o mar de monstros: Não dá nem para dizer que o filme advém do livro de tão diferente que é, as idades dos atores, personalidades, forma física, aparência... Enfim, o filme errou rude em vários aspectos. 
Não coloquei o primeiro, pois ele tem algumas cenas engraçadinhas e algumas cenas de ação são boas também. Porém, por conta da direção não ter interesse nenhum em pelo menos tentar seguir um pouco as histórias, o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros é a prova viva que aquela frase "Não dá para piorar" é falsa. Dá para piorar sim, esse filme é tão ruim, tão ruim, que conseguiu fazer com que as pessoas que o viram antes de ler o livro perdesse o interesse em ler a obra e revoltou todos os fãs do tio Rick. Com certeza é uma das piores adaptações literárias de todos os tempos.

Dezesseis luas: Só tenho uma coisa a dizer: que merda foi essa que fizeram?! O livro já não é dos melhores, mas o filme é uma vergonha, não sabia se eu ria ou chorava. Não gostei da história, os atores eram horríveis para atuar, além de que os produtores conseguiram fazer uma história trágica ficar cômica (não é um elogio). Mas não sou só eu que achei o filme uó, pois o mesmo não conseguiu sequer pagar seu orçamento. Tomara que não inventem de lançar os outros. Creioemdeuspai











Tatty
Onde Vivem os Monstros: Eu sei que muita gente gosta desse filme, mas eu juro que tentei assistir com carinho, vi mais da metade e em vários momentos eu precisei pausar e fazer outra coisa na internet para espantar um pouco do tédio. Como nunca li o livro, não posso fazer comparações, mas eu não indico esse filme por não ter achado graça e não ter visto nada de tão incrível assim na história. Talvez distraia crianças, mas para mim foi uma tortura assistir a esse filme CHAAAAAAAATO!

Percy Jackson: Não acho um filme ruim, mas é uma adaptação PÉSSIMA. A grande maioria das coisas são completamente diferentes do livro, e o que mais me incomodou foi o ponto principal da história que foi mudado e ficou outra coisa. Caso nunca tenha lido, vale a pena assistir o filme sem preconceitos, mas se já leu, não vá com esperanças. Já aviso!

2 comentários:

  1. Percy Jackson horrível mesmo, Os intrumentos Mortais colocaria também nesta lista.
    Ah, tb odiei O lado bom da vida...

    Já estou seguindo o blog =D

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. Os Instrumentos Mortais tbm foi um filme ruim.. Hoje em dia quando falam que vão fazer o filme de um livro que gosto já fico com medo.. Ultimamente sempre fazem merda.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa