Curaleitura indica: Darkside Books para quem curte terror ou não

Todo mundo sabe que a Editora Rainha do terror é a Darkside Books, não é mesmo? Pensando nisso, separamos hoje alguns livros dela para vocês que são que nem eu (Rêh) e amam terror.

E pensando em vocês que não têm tanta coragem assim de ler esses tipos de livros, como a Nath e a Gaby, separamos alguns também da editora, só que de outro gênero. Vamos conferir?

Para quem toca o terror:


O Demonologista - Andrew Pyper - Resenha

Aqui conhecemos David Ullman, um ateu especialista em demônios que, certo dia recebeu um convite de uma mulher misteriosa para viajar até Veneza. Chegando lá, ele presencia algo sobrenatural, fazendo-o acreditar em tudo que ele sempre achou ser mito.
É o livro perfeito para quem quer começar a ler terror, pois tem criaturas estranhas, mas não chega a dar medo. Eu (Tatty) que sou uma pessoa muito medrosa e nunca tive coragem de ler terror, resolvi me arriscar nesse livro e não me arrependo.









Exorcismo - Thomas B. Allen - Resenha

Exorcismo é a história real que baseou o livro de William Peter Blaty "O Exorcista" e posteriormente o filme de mesmo nome.
Para quem quer conhecer a história real com riqueza em detalhes e com relatórios disponibilizados pela própria igreja, este é o livro certo.












Menina Má - William March - Resenha

Livro com uma carga de sentimentos muito forte. Uma criança de apenas 9 anos que demonstra sinais de psicopatia. Uma mãe desesperada com o que pode descobrir da filha. Uma história perturbadora, emocionante e muito bem elaborada uma das minhas melhores leituras do ano.













Para quem pinta o 7:

A Menina Submersa - Caitlin R. Kiernan - Resenha

Um livro que conta a historia de uma garota que escreve um livro. Porém não se sabe ao certo se o que ela escreveu uma ficção ou é a realidade. E não se sabe de qual realidade estamos falando, já que seu histórico de esquizofrenia vem desde sua vó.













The Kiss of Deception - Mary E. Pearson - Resenha


MEU DEUS! Talvez isso já demostre um pouco o porque da indicação né? O livro é maravilhoso! Nessa fantasia acompanhamos Lia, que foge do seu destino já traçado pelos seus pais e pelos demais lideres do seu reino. Nessa jornada há muitas pessoas que querem matá-la e ela encontra algumas, mas há também aquelas que vão protegê-la com tudo custo. Lia não é uma personagem fraca, ela cresce muito no decorrer da história, e é preciso entender que ela foi de princesa para fugitiva, há muitas coisas com as quais ela não sabe lidar. Não tem como falar muito sem dar spoiler, mas LEIAM!
Esse livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Não vejo a hora de colocar minhas mãozinhas na sequência: The Heart Of  Betrayal!






Prince of Thorns - Mark Lawrence - Resenha

Prince of Thorns é um livro de fantasia dark bem diferente. Ele é uma mistura de elementos do nosso mundo, como religião, com elementos sobrenaturais, como espectros e magia. Além disso, o personagem principal não é nada amigável. Na verdade, ele é um anti-herói que, juntamente com um grupo de mercenários, o qual lidera, causa destruição e morte por onde passa. Tudo isso para conquistar seus objetivos.








Essas são nossas indicações. Comentem se vocês já leram algum desses livros e o que acharam. E pode nos indicar outros também
Beijuh

9 comentários:

  1. Olá!
    Com exceção de Prince of Thorns eu tenho todos heeee
    Estou lendo no momento Menina Submersa. Que livro doído as vezes tenho até crise de ansiedade. Juro!
    Excelentes dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia
      Só não tenho Prince of Thorns também.
      Sim Menina Submersa é bem tenso e difícil de ler, espero que goste
      Bejiuh

      Excluir
  2. Já li Exorcismo e O Demonologista, tô doida pra ler A Menina Submersa. As capas desses livros são maravilhosas, né?! Darkside arrasa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa
      Confira as nossas resenhas e venha bater um papo com a gente sobre eles
      Sim, a Darkside arrasa!!!

      Excluir
  3. Darkside é a melhor no segmento né, tenho muita vontade de ler O Exorcismo mas o medo me consome kkk Agora Menina Má está na minha lista, essa capa já dá medo, agora imagina como deve ser pra uma mãe ter uma filha que pode ser psicopata? Loucura total né deve ser muito bom agora os outros títulos eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, Menina má é umas das melhores leituras que fiz este ano, pode ler os dois livros sem medo.
      Sobre os outros títulos são todos ótimos, tem resenha deles confira para saber mais.
      Beijuh

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Terror é um dos poucos gêneros que eu não leio, mas "Menina má" me deixa muito curiosa, apesar de a capa ser um pouco macabra...hehe' "The kiss of deception" está no topo da minha listinha de livros desejados, mas vou esperar os outros livros da série (trilogia?) serem lançados primeiro.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, os livros de terror da editora rainha do terror ficam a quilômetros de distância de mim, medrosa assumida – simples assim, hahaha. Ainda bem que você dois livros de fantasia e fantasia é comigo.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata =)
    Eu não gosto nem um pouco de filmes e série de terros. Nunca experimentei ler um livro desse gênero. Talvez eu entro no clima de halloween do mês com livros. "A Menina Submersa" acho esse livro lindo, mas nunca li. "Menina Má" já vi resenha de amor e resenha de ódio desse livro. Os livros "The Kiss of Deception" e "Prince of Thorns" são os que eu mais gostei, tenho vontade de ler eles. Beijos'

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa