Curaleitura Indica Séries: How To Get Away With Murder

Olá pessoal!!! Bom, não sei se todos já sabem mas o Cura leitura irá abordar outros assuntos no blog. O assunto principal serão livros e resenhas ainda, mas agora vamos adicionar tudo o que estamos curtindo atualmente e que achamos necessário recomendar, seja livros, séries, filmes, histórias em quadrinhos, mangás ou animes. Esperamos que vocês gostem da nossa nova roupagem. 
O post de hoje será frequente e chamaremos de Cura leitura indica, funcionará da seguinte forma, sempre que assistirmos uma série ou filme que gostarmos iremos indicá-los para vocês aqui.


Falando em indicação vou começar com a série que mal conheço e já considero pacas. Indicado pelo meu irmão, que é advogado começamos a assistir uma série que tudo tem haver com o crime final o titulo ja fala, ''How To Get Away With Murder'' traduzindo significa ''Como se sair impune de um assassinato''.


HTGAWM é uma série televisiva transmitida pela ABC, foi lançada em 2014 porém só comecei a assistir agora, o que é um pena. A série tem como produtora executiva ninguém menos que Shonda Foda Rimes que é criadora da também série de sucesso Greys Anatomy (Amo).

Nesse seriado vamos conhecer Annalise Keating, que é uma professora de direito em uma renomada escola da Filadélfia e conhecida por absolver pessoas e crimes bárbaros e de impossível absolvição. Junto com ela conhecemos dois de seus assistentes, que a ajudam a escolher cinco de seus melhores alunos para poderem trabalhar no seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Sendo assim Annalise e seus companheiros trabalham dia após dia desvendando e livrando os mais diferente tipos de pessoas e casos.

Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher


Eu sou fanática em seriados, e gosto sempre de assistir coisas novas, ao mesmo tempo que tenho medo da decepção, o que não aconteceu nesse caso. Assim que começou o primeiro episodio eu ja fiquei completamente fisgada e tudo se resume em, fiz maratona para terminá-lo logo. A história já começa a toda prova desde o piloto e segue o ritmo até a senson finale que vem recheada de descobertas e reviravoltas. Numa sequencia á la Shonda, a mistura entre vida pessoal e profissional mostra que nem sempre e possível separar as duas coisas e que nunca devemos confiar 100% em alguém, todos mentem uma hora ou outra.  
O que me laçou também foi que não me senti entediada hora nenhuma, já que a temporada nunca tem partes tranquilas, o episódio começa intenso e se mantem assim até o fim, que ainda deixa uma ponta solta para o próximo episódio que já começa intenso e etc....

Quanto aos personagens, eu ja consegui gostar desde o primeiro episodio. Annalise é foda demais, seus assistentes são incríveis cada um a sua maneiras e seus dois companheiros do escritórios são um tanto quanto peculiares. 
O enredo geral e de cada episódios são perfeitos e a atuação de cada um está impecável, principalmente o  de Viola Davis (Annalise).

Então não sei se repararam ainda mais eu super recomendo a série, para quem gosta do gênero policial e tudo mais e para quem gosta de séries inteligentes e cheia de mistérios.

Confiram o Trailer:

Até o próximo Curaleitura indica e se assistirem ou já tiverem assistido esse seriado, comentem aqui embaixo que eu vou adorar saber.
Beijuh da Rêh

12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Essa série é fantástica! Estou acompanhando pelo netflix e tipo amo demais sabe? Pior que o netflix acaba na segunda temporada e já estou louca pra saber o que acontece e quem matou quem. Me contaram que é dos mesmos criados de Grey's Anathomy (essa eu já não gosto) mas mesmo assim assisti e amei.
    um beijo e parabéns pelo post! Melhor série não há ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Que bom que você acompanha também eu vejo pela Netflix igual a você e realmente a espera para atualizar os seriados e tortura...
      Também quero saber quem matou quem e nossa só de ver tanta gente encrencado ja bate um desespero.
      Beijuh

      Excluir
  2. Não curto muito séries policiais e já tenho problemas sérios com a premissa dessa, eu sei que todos merecem defesa mas não consigo curtir uma história em que os protagonistas defendem pessoas que cometeram crimes bárbaros. Apesar de amar Grey's Anatomy, essa não verei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Sim realmente tem essa de absolverem pessoas de crimes bárbaros, mas a historia não fica só nisso. Assim como em Greys Anatomy, a vida pessoal vai entrelaçando com a profissional e isso te instiga muita a continuar acompanhando.

      Excluir
  3. Amo essa série, acho o desenrolar dela muito interessante, sou fã de carteirinha de séries policiais. ótima dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray
      Também curto super uma série policial bem feita como essa.
      Que bom que você acompanha também
      Beijuh

      Excluir
  4. Olá!

    Eu não sou uma pessoa que assiste muito sabe? Já tentei gostar de seriados e séries, mas é MUITO IMPOSSIVEL. Apesar disso, adorei a noticia. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Ahh que pena que não curte, tem tanta coisa boa no mundo das séries.
      Vou torcer para que encontre uma que lhe agrade e abra os seus horizontes.
      Beijuh

      Excluir
  5. Olá!

    Não curto séries, e infelizmente o assunto dessa não me atrai muito, mas que bom que está curtindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais
      Nossa que pena que não curte séries, mas o obrigada por comentar.
      Um beijuh

      Excluir
  6. Oi Renata, sua linda, tudo bem?
    Fiquei mega curiosa para descobrir como eles conseguem absolvição de crimes dessa natureza, desconfio que eles não sejam éticos, porque se o estado tiver provas, é impossível!!! Vou procurar com certeza depois de tanta empolgação!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila
      Nossa espero que você goste eu como você ja deve ter percebido amei.
      Quando começar a assistir me conte o que esta achando
      Beijuh

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa