Metas de Leitura para 2017


Olá, pessoal! Ano novo começando e com ele temos novas metas de leitura, não é mesmo? Cada uma tem uma meta de leitura,então hoje vamos mostrar para vocês quais são nossos planos para o ano todo. Não iremos mostrar livros que estão na meta pois, todas nós gostamos de escolher na hora qual será a nossa próxima leitura.

Gaby: Ano passado minha meta era 40, e consegui atingir nos últimos segundos do segundo tempo.
O maior livro, Cidade dos Ossos com 476 páginas e o menor Anna Vestida de Sangue com 252 páginas.
Dentre as 40 leituras, 9 foram livros nacionais.

Nath: Ano passado eu ultrapassei a minha meta, que era de 40 livros. Li 43
O maior livro foi Corte de Névoa e Fúria com 658 páginas e o menor ficou com A garota do calendário: Fevereiro com 135 páginas.
Dentre estes 17 foram nacionais.

Reh: Estabeleci um meta de 50 livros, mas no decorrer do ano, por conta de alguns fatores, eu percebi que não seria possível ler essa quantidade, e então abaixei para 40. No final acabei lendo 44 livros.
O maior livro, O Temor do Sábio com 960 paginas e o menor Noites de Verão com 60 páginas.
Dentre as 44 leituras, 10 foram livros nacionais, vergonha.

Tatty: Em 2016 eu li 16 livro mais ou menos, o que foi pouquíssimo comparado aos anos anteriores, mas eu me enrolei com a faculdade e não consegui dar conta de tudo.
O livro mais longo foi O Mestre das Cordas com 560 páginas, e o mais curto foi Toda nudez será castigada com 123 páginas.
Dentre esses 5 foram nacionais.

Para 2017 nossas metas são ler mais nacionais e apoiar e divulgar ainda mais nossa literatura.

Vamos conferir os números das nossas metas:

Gaby: Esse ano irei manter a mesma meta de 2016, 40 livros, porque meu ano será ainda mais corrido e mais complicado! Mas eu chego lá! 

Nath: Esse ano minha meta é 52 livros. Doze a mais que o ano anterior. Torço para que eu consiga alcançá-la.

Reh: Este ano espero que nada atrapalhe a minha meta que será de 55 livros. Vou tentar ler 5 a mais que a meta do ano anterior e espero que dê certo.

Tatty: Esse ano me sinto mais organizada e  já comecei em Janeiro e Fevereiro lendo muito. O Kindle também é o grande culpado disso, pois consigo ler muito mais pelo caminho até a faculdade. Tentarei ler 30 livros. Mas é apenas uma meta. Não quero me pressionar para não atrapalhas minhas experiencias com as leituras. 

E vocês, quais as suas metas? Contem pra gente nos comentários!

Beijos

11 comentários:

  1. Olá meninas,
    Pelo visto vocês conseguiram atingir bem as metas. Havia me proposto em ler 100 livros e consegui fazer isso pela meta pessoal, pois li obras que ainda não foram publicadas, mas, pelo sbook, fiquei com 99 livros.
    Esse ano decidi manter o número, mas tenho uma vontade de ler 120, vamos ver se dá certo.
    Boa sorte para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brunna
      É tão bom quando conseguimos alcançar as nossas metas não é. Eu aumentei um pouquinho a meta referente ao mês anterior. Espero que dê certo também.
      Beijuh

      Excluir
  2. Nossa, eu já tentei estipular metas de leitura e NUNCA consigo cumprir, desisti dessa vida haha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray
      A única meta que funciona comigo é a de quantidade de leituras por ano. Outras que já tentei estipular nunca consegui cumprir.
      Beijuh

      Excluir
  3. Olá!
    Minha meta ano passado eram 60 livros graças há um projeto, consegui 72 kkkk, mas confesso que não contei os nacionais não, no final das contas eu leio tantos, principalmente em Setembro que já nem conto mais!!
    Espero que vocês alcancem suas metas e tenha leituras lindas.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly
      Nossa você leu bastante em, parabéns.
      Eu contei os nacionais até para ter um controle do que eu estava lendo mesmo.
      Beijuh

      Excluir
  4. Espero que vocês consigam até ultrapassar essa meta de leitura!
    Ano passado não estipulei um número certo de livros, mas deixei de ler muitos livros que tinha pensado em ler no ano. Espero que esse ano consiga melhorar isso ashsahuhusa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalí
      Obrigada, desejo o mesmo à você.
      Espero conseguir alcançar minha meta esse ano também.
      Beijuh

      Excluir
  5. Oi Meninas... parabéns pelas metas alcançadas, o importante é ler não é mesmo!!! Esse ano eu estipulei cerca de 60 livros, mas até agora só coloquei 50, quero deixar 10 em aberto para lançamentos rs. Eu li ano passado 54 livros, por isso coloquei 60 não sei se vou conseguir, porque comecei o ano devagar, mas não estou pensando muito nisso porque estou conhecendo histórias incríveis rs... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana
      Sim, o importante e ler sempre. Estipulamos metas porque sempre queremos ler mais um pouco né.
      Você leu bastante.
      Beijuh

      Excluir
  6. Oi meninas!
    Acho muito bacana estabelecer metas de leitura, porque nos força a nos organizar - pelo menos para mim. Ano passado eu consegue cumprir minha meta e até ultrapassar um pouquinho, vamos ver esse anos se tenho o mesmo desempenho.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa