ADEUS GAROTO


HEEEEEEEEEY, eu sou a Carol, tenho 16 anos. Sou apaixonada por músicas da bad, amo torta de limão e adoro jogar conversa fora. Sou muito agitada, como diz minha mãe, nasci com o botão ligado. Bom, não tem muita coisa pra saber sobre mim, ao longo do tempo vocês descobrem mais coisas. É minha primeira vez postando aqui. Escrevi com muito carinho e espero que gostem. Aprofunde-se em uma música triste da sua playlist e venha comigo. Um beijo <3

Estou deixando a cidade. Estou deixando a casa dos meus pais. Estou deixando o meu quarto nos fundos. Estou deixando minha cama na qual dividi com você todos esses anos, espero que não se importe por me ver partir.
Se você ousar me procurar e não me encontrar, entenda, eu precisava dessa salvação. Era um plano meu, uma decisão apenas minha, uma escolha na qual acreditei e guardei durante anos em meu coração, nem mesmo você foi capaz de fazer com que essa ideia desaparecesse. Adeus garoto. Espero que me entenda e não me julgue, mas se caso você não entender, não irei te culpar, nem a mim mesma. Somos uma simples espécie destinada a vagar por ai.                        
Fui procurar o que não achei aqui. Não poderia ter a felicidade por completa ao seu lado, teria que ser feliz por mim mesma e não depender de qualquer pessoa, se caso essa felicidade não for encontrada, não se preocupe, estarei bem.
Você merece o mundo, bem mais do que eu poderia te dar. E não quero que você vá atrás e tente me convencer a voltar, porque não farei isso. Preciso seguir, achar a luz que não encontrei aqui. Adeus garoto.
A nossa história não vai ser apagada do meu coração. Mas eu preciso ir. Não chore, não implore, não me siga, só me abrace pela última vez e me deseje boa sorte.
Eu te amei, na verdade ainda te amo, mas nosso amor não está sendo suficiente para me manter viva, tenho que viver por mim. Adeus garoto. Não segure a mão de ninguém como segurava a minha. Não beije ninguém com a mesma chama que me beijava. Não toque ninguém do mesmo jeito que me tocava. Não cante a nossa música para ninguém. Guarde meu suéter azul. Guarde apenas meus sorrisos na sua memória. Guarde nossos momentos felizes. Adeus. Prometo que te mandarei lembranças. Talvez depois possamos começar de onde paramos. Mas acredite, eu não serei mais aquela garotinha que conheceu no Ensino Médio. Adeus garoto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa