DEVIA SER AMOR



Ele não mudou nada. Continua a mesma coisa. Nós seremos como duas pessoas desconhecidas, sem conexão, nós continuamos com aquela mesma conversa de antes. Talvez seja emoção. 


Até suas atitudes continuam esmagando meu coração. Nunca vamos nos assumir. Somos duas pessoas destinadas a viver em caminhos diferentes. Nós nunca saberemos nos comportar como pessoas que se gostam. Somos robôs. Apenas sorria e observe de longe. Nunca poderemos dizer "eu te amo" para o mundo inteiro ouvir. Não seremos o tipo de pessoas que andam de mãos dadas. Não falaremos mais disso, você promete ficar em silêncio? 


Vivemos uma farsa, não sabemos o que fazer. Estamos nos enganando. Nós guardamos esse segredo tão bem como uma criança come doces escondido antes do jantar. 


Mais uma vez terei que ultrapassar meus sentimentos, mais uma vez terei que dizer não para ele, mais uma vez terei que te expulsar. Eu preciso ser forte, não quero te magoar e me magoar, não quero isso outra vez, não de novo. 


Eu queria ter a coragem que ela tem quando te abraça. Queria tomar decisões por mim e não ouvir as pessoas. Mas talvez, todos estejam certos, você merece alguém melhor, alguém que te aceitará do jeito que é, sem problemas pequenos que podem acabar com tudo. Alguém que acredite que você possa valer a pena e não, uma simples garota que acha que você mudou, porque no fundo nós dois sabemos, você continua o mesmo. 
                                       
     ------------------------------------------

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Há muito tempo venho pensando em criar meu próprio Blog, eeeeeeis que Caroline decidiu colocar esse plano em ação. 
Conto com a presença de vocês lá hein! Blog da Carol 
Um beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa