Lidos De Junho


Oi, pessoal! Quais livros vocês leram no mês de junho? Gostaram da leitura? Confiram abaixo os nossos lidos do mês e não se esqueçam de comentar quais foram os de vocês também.

Gaby


Onze leis a cumprir na hora de seduzir - Sarah MacLean -Resenha








The Beauty Of Darkness - Mary E. Pearson - Resenha em Breve






















Nath



Doce Amargo - Evelyn Santana - Resenha

Querubins - A Balança do Coração - Martha Ricas - Resenha em breve












Rêh



Corações nas Sombras: Presságios de Guerra - Allan Francis - Resenha













Interdimensional - F.P. Trotta - Resenha em Breve
















O Forasteiro - Soraya Abuchaim - Sem resenha no blog
Cotidiano Soraya Abuchaim - Sem resenha no blog





Até o próximo post
Beijuh 

4 comentários:

  1. Oie gostei das leituras de Junho, fiquei curiosa para ler The Beauty Of Darkness
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem???
    Um mês diversificado em meninas!
    eu li apenas 3 livros e apesar da ressaca que vem me acompanhando,gostei bastante do que li. O forasteiro chamou minha atenção, vou buscar saber mais. Xero!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?

    Vocês conseguiram ler muita coisa em junho. O que mais chamou a minha atenção foi a diversificação de livros e gêneros, isso é muito bacana. Quero muito ler TKOD, mas estou com medo. Doce Amargo tem uma capa linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum desses livro, mas tenho muita vontade de ler Doce Amargo, Corações nas Sombras e Onze leis a cumprir na hora de seduzir.
    Não tenho vontade de ler TBOD, pois não estou curtindo TKoD.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa