Nossa Estante de A á Z: Letra F


Olá, pessoal! Hoje trouxemos mais um post da série Estante de A á Z que vão mostrar para vocês todos os nossos livros! Dividimos por ordem alfabética e hoje mostraremos os livros com inicial F de todas nós, já que não temos tanto, deu para colocar todos em um único post. Então, vamos lá!!!



Nath



Filha da Floresta - Juliet Marillier - Resenha aqui
Fabulinhas Famosas - Adaptação de Isabel Vieira
Frankenstein ou o Prometeu moderno - Mary Shelley

Rêh



Feios - Scott Westerfeld



Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva


Formaturas Infernais - Meg Cabot e outros


Forrest Gump - Winston Groom

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Acho um máximo falar dos livros que tem na estante de acordo com o alfabeto. Desses livros eu li Formaturas Infernais e gostei muito, mas já não o tenho mais. Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Eu adoro a filha da floresta e já vi formaturas infernais. Os demais títulos que começam com a letra F não conheço. Todavia, vou clicar nos links e dá uma olhada. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! bem legal a coluna! Dos mostrados só li Filha da Floresta, que livro lindo!!! Mas tenho curiosidade em conhecer alguns, como Formatura infernais e Feios. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ótimas dicas, e olha tenho que dizer que piro em livros, e queria ter um pouquinho dessa estante para mim.

    Até a próxima.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, mas estou invejando fortemente seu forest gump!!!! Que capa linda, que edição linda... posso roubar?
    Adorei a postagem!
    Elisabete Silva

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa