Última ligação



Hey, sou eu de novo. Desculpe, eu não queria incomodar. Só preciso perguntar uma coisa, prometo ser rápida. Bom, vou ser direta, você sabe que odeio enrolações, ah, você sabe tantas coisas sobre mim e eu odeio isso. Não, não é sobre isso que quero falar. VOCÊ AINDA SE LEMBRA DE MIM? 

Tá, sei que você falou que devemos deixar o nosso "lance" no passado, mas como enterra-lo sem compaixão? Eu tenho um coração. 

Por favor, não desligue, me ouça até o final... Só te peço isso. 

Você foi embora naquela noite de outono, eu não te culpo, longe disso. Minha companhia não era das melhores. Me disseram isso três ou cinco vezes. Até mesmo você. Ciumenta, fria, ignorante. Você se lembra dessas palavras? 


Eu te disse milhares de vezes, eu era um problema. E você se achava capaz de inverter a situação. Meu bem, eu te disse, isso seria incapaz para o ser humano. Ninguém poderia trazer a vida para mim novamente. Você sabia dos meus pesadelos, você SABIA do meu passado. E mesmo assim quis mergulhar nesse mar de confusão. Você me ensinou a amar você e depois partiu sem piedade. 

Você se lembra da nossa última conversa? Foi você. Eu não te convidei para participar da minha vida, você quis se aventurar nessa história. Eu sinto muito por nós.


Só acho que deveria ter sido menos rude, eu não merecia aquilo, não depois de tudo que te contei. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa