Lidos de Agosto


Olá, leitores! Tudo bem com vocês?

Mais um mês chegou ao fim e estamos nos encaminhando para o fim de mais um ano! Eu estou mega atrasada na minha meta de leitura, inclusive acho que não vou conseguir atingir a meta inicial que era de 52 livros (1 por semana) e baixei para 40; estou me esforçando pra atingir essa. 2017 tem sido um ano turbulento e sabemos como qualquer coisa afeta nossa velocidade de leitura.

Enfim... Vamos falar de coisas boas, vamos falar da nova Tekpix vamos falar dos livros que lemos em agosto! O que vocês leram? Quantos livros leram? Gostaram das leituras? Não deixem de comentar respondendo, tá bom?


Nath



A Fúria e a Aurora - Renée Ahdieh - Resenha aqui

A Rosa e a Adaga

A Rosa e a Adaga - Renée Ahdieh - Resenha em breve
Stefani e os Jardineiros das Artes - Leandra Suzan - Resenha aqui


Rêh



Blecaute - Marcelo Rubens Paiva


O Elevador Ersatz - Lemony Snickt
Treze à mesa - Agatha Christie


Os Mistérios De Sir Richard - Julia Quinn

Mulheres Que Não Sabem Chorar - Lilian Farias


Tatty



The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson - Resenha aqui



Scott Pilgrim Contra o Mundo - Bryan Lee O'Malley

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa