Primeira Impressão: Nunca Olhe Para Dentro

Título: Nunca Olhe Para Dentro
Autora: Amanda Ághata Costa
Lançamento: 03/10 na Amazon



Prévia do ebook recebida em parceria com a autora para primeira impressão.




Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.


"Alguns pensam através de situações, eu penso através de cores."

Doze anos atrás Betina sofreu um acidente de carro que tirou a vida de seus pais. Hoje, cursando psicologia, toda sexta feira ela chora pelas merdas que aconteceram em sua vida, e jura fazer de tudo pra saber quem foi o culpado pelo acidente.

"Antes de nos afastarmos, olho diretamente para o narciso que parece dizer adeus do ponto onde estamos, entre outras pétalas já soltas que permanecem ali, secas e sem vida. Assim como aqueles pedaços aleatórios do que um dia já formaram uma cor exuberante, se houvesse uma cor para mim, certamente não seria amarelo."

Paola e Caio são seus melhores amigos, e estão sempre zombando de Betina por comparar emoções com cores. É que desde criança ela é apaixonada por pintura, texturas, cores e tudo que está relacionado a isso. Chegou a ser a menina prodígio de Ostala, até o acidente acabar com seu sonho.

Hoje vive com sua tia que a trata como uma qualquer, o que deixa Paola furiosa e sem entender a razão pela qual Betina suporta tudo isso calada, mas ela tem seus motivos, e guarda só pra ela.
Durante um estágio ela conhece um certo médico e o primeiro contato dos dois não é dos melhores, mas parece que as coisas vão mudar.

Amandinha nos torturou bem aqui, onde termina os capítulos para primeira impressão. haha


Betina é completamente diferente de todos os personagens já criados pela Amanda. Sinto que vai ser uma protagonista que crescerá muito ao longo do livro e estou ansiosa pra acompanhar isso. Temos esse mistério gostoso de querer saber quem causou o acidente, e porque a Betina é tão fissurada nisso. Claramente a personalidade dela foi afetada por tudo isso e a cada página você sente isso como algo muito real.
Não preciso nem dizer que a capa tá maravilhosa, a diagramação perfeita e a escrita incrível, né? Já sou familiarizada, mas gosto dessa coisa mais direta que a Amanda tem, é uma das coisas que me fazem ler suas histórias tão rápido.
Muito ansiosa pra conhecer mais a fundo essa história e também muito feliz por poder contar pra vocês sobre mais um lançamento da autora.
E falando em lançamento, acontecerá dia 03/10 na Amazon. O ebook estará disponível lá pra todo mundo comprar, e vamos torcer pra que tenha o livro físico também dessa coisa linda, né? <3




1 comentários:

  1. Thai, maravilhosa! Muito obrigada por ter aceitado olhar para dentro da história da Betina ♥ Espero que goste do restante da leitura. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa