Resenha: Felizes para sempre

Título: Felizes para sempre
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2014












Olá! Hoje vou falar do livro Felizes para sempre, último livro do Quarteto de Noivas, escrito por Nora Roberts e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro


Quando Parker Brown perdeu os pais, ela tirou seu tempo para sofrer e depois colocou as mãos à obra. Fez um projeto e propôs para suas amigas de infância que criassem a Votos, uma empresa que realiza casamentos. Ela queria que a mansão que viu tanto amor em seus pais, pudesse começar a vida de vários outros casais apaixonados. Anos depois, a empresa é um sucesso, já a vida amorosa de Parker, não.

Malcolm Kavanaugh teve que crescer cedo. Vendo sua mãe sofrer nas mãos de seu tio para que o garoto pudesse ter uma vida no mínimo decente, ele tomou as rédeas e saiu cedo de casa para virar dublê de filmes. Um dia ele se machucou feio, recebeu uma indenização gorda, e voltou para sua cidade onde abriu sua oficina. Ele é um grande amigo de Delaney Brown, e assim, acabou virando um grande amigo de todos que frequentam a mansão dos Brown, exceto de Parker.

Mas não é de hoje que um climão acontece entre Parker e Mal, nós vimos os dois se conhecerem lá no segundo livro (Mar de Rosas), e vimos como as coisas já pareciam pegar fogo entre eles no terceiro livro (Bem-casados). Ainda que Parker tente resistir ao Bad Boy, ela nunca consegue, nem mesmo colocando o trabalho na frente de tudo.

Talvez pelo casal já ter sido apresentado antes, eu esperava mais desse livro. Queria que fosse AQUELE final de série, mas ele é bem clichê e bem normal. Os personagens anteriores aparecem para nos alegrar e também para dar boas lições no casal. Capa, diagramação estão boas, mas existem alguns erros de ortografia bem chatinhos. Ainda assim, recomendo esse livro para todo mundo que adora um clichê romântico para se ler rapidinho.

Livros anteriores (clicar no nome para ler a resenha)

Beijos e boa leitura,
Gaby

Nota: 4

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa