Resenha: Paixão

Título: Paixão
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 378
Ano: 2011











Olá! Hoje vou falar de Paixão, terceiro livro da série Fallen, escrito por Lauren Kate e publicado no Brasil pela Editora Galera Record.
O livro começa exatamente no final de Tormenta, há uma briga na casa de Luce entre os anjos, demônios e párias. Sentindo que já estava mais do que na hora de descobrir os segredos que ninguém a conta, ela entra em um Anunciador e vai rumo ao passado.

Ela passa então por várias vidas que teve, enxergando seu relacionamento com Daniel, como morreu e como ele mesmo sofrendo, sempre esperava os 17 anos até que ela retornasse. Ela aprende então como é difícil para ele. Daniel vai atrás de Luce, por medo que ela se perca no passado e nunca mais volte. Cam também resolve ir, mas por quase todo o livro os dois sempre estão atrasados.

Nessas viagens ao passado, Luce encontra Bill, um ser que por algum motivo sempre consegue acompanhar ela nas suas viagens e a ensina como manipular melhor os anunciadores. Para mim esse Bill não é nem um pouco confiável.

O livro todo é isso, e acaba sendo bem maçante. No final nós descobrimos a maldição, mas não faz sentido três livros e tanta enrolação para explicar, juro. A parte boa é que aprendemos muito sobre outros personagens, como Ariana e Roland, e são personagens  que eu pessoalmente gosto muito. Para mim a série seria maravilhosa se fosse resumida a dois livros. Mas, se chegamos até aqui eu recomendo muito ir até o fim!

Caso não tenha lido os livros anteriores, basta clicar no nome deles e ver a resenha:
1 - Fallen

Beijos e boa leitura,
Gaby

Nota: 3


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa