Semana RAINHA - Dia 04: TAG


Oi, gente. Hoje vamos de TAG! Hahaha

A TAG foi criada pela Mari Scotti e pela Beatriz Andrade e consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens da série Neblina e Escuridão.

Quem quiser responder fique à vontade, só não deixe de nos marcar pra gente conferir as respostas de vocês, ok? Ah, e tem que marcar três blogs amigos pra responder a TAG também. Vamos espalhar essa série pelo mundo!

Os blogs amigos que eu marco são os das minhas amigas do GBU: Entre Livros e Pergaminhos, da Suzy, As 1001 Nuccias, da Nu, e Clube do Livro e Amigos, da Giuli.

Vamos à TAG?

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca achou um exemplar para comprar.

Não me lembro de nenhum. Eu quero muito ler A Massai Branca, indicação da minha amiga Lua, mas não achei para comprar.

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

Muitos livros acontecem isso, começam mais ou menos e depois a história deslancha. Acho que o exemplo mais recente é o Labirinto de Espelhos, da autora Bárbara Negrão.

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Corte de Asas e Ruína, da Sarah J. Maas, cujo vilão era o rei de Hybern. Se quiser dar uma espiadinha, clique aqui para conferir a resenha.

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

De novo, Corte de Asas e Ruína (e demais volumes da série), com a personagem Amren.

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

O Lago Negro, da Juliana Daglio. Tem resenha no blog também, confiram aqui.

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Ácido e Doce, do Raphael Miguel. O irmão mais velho da personagem Kaline, que tá em prisão domiciliar por quebrar a cara do ex namorado dela. Confira a resenha aqui.

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

Tem vááááários que eu quero ler, mas como estamos na semana Rainha, eu marco aqui os livros da série Neblina e Escuridão.

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Não consigo me lembrar de nenhum no momento.

Benjamim: Um livro que te deixou com sentimentos dúbios, ainda não sabe se gostou ou odiou.

A Maldição do Vencedor. Não é que eu tenha odiado o livro em si, eu detestei a personagem principal e todo o sistema das coisas (escravidão etc.).


E vocês, o que responderiam?

Lembrando que o lançamento do livro Rainha, terceiro volume da série Neblina e Escuridão será lançado no dia 11 de novembro. Confirme presença no evento no facebook e não deixe de marcar presença no lançamento se você for de São Paulo.


Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa