5 livros que eu quero ler em 2018


Olá, pessoal! Hoje vim mostrar para vocês os 5 livros que eu preciso ler neste ano. Ano passado li muitos livros de parceria e isto fez com que eu não tivesse tempo de ler os meus livros, sendo assim algumas séries não terminei de ler, deixei muita coisa de lado então decidi que este ano vou movimentar a minha estante e não deixar livros parado. Então separei de cara 5 livros que eu pretendo ler esse ano.Enfim, espero que gostem, se inscrevam no canal e curtam, comentem e compartilhem o vídeo que vocês estarão me ajudando bastante.

Lista de livros


Harry Potter e a Pedra filosofal - JK. Rowling
The Beauty of Darkness - Crônicas De Amor e  Ódio - Mary E. Pearson
A Fúria dos Reis - Crônicas de Gelo e Fogo - George Martin
Biblioteca da Almas - O Orfanato da Srt. Peregrine Para Crianças Peculiares -  Ranson Riggs 
Incendeia - me - Tahereh Mafi

2 comentários:

  1. Bom, da sua lista li apenas Harry Potter e eu amo a série. Pra mim, é maravilhosa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu estou com vontade de ler os livros da "Crônicos de amor e ódio ", faz tempo que está na minha listinha mas acho que esse ano eu leio

    BEIJOS

    Babi Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa