Antologia: Contos para um Mundo Melhor

Segundo o escritor britânico J.R.R. Tolkien (1892-1973), “existe algum bem neste mundo, e vale a pena lutar por ele”. Apesar disso, as pessoas, de um modo geral, parecem ter se esquecido desse lado bom da vida diante de tantas tragédias e acontecimentos desmotivadores no dia a dia. Mas você, querido leitor, voltará a acreditar que é possível viver bem e em harmonia, mudando até seu comportamento e crença, ao ler a antologia CONTOS PARA UM MUNDO MELHOR. Ela o conduzirá por situações e caminhos, os mais variados possíveis, por meio de tramas que enaltecem o amor, bem-estar, ventura, felicidade, prosperidade, ética, moral, bondade, virtude, amor, justiça, autoconhecimento/autoconfiança, vontade, autorresponsabilidade, motivação, autoestima, perdão, otimismo, espiritualidade, aceitação, solidariedade etc., fatores essenciais para a existência da alma humana, e pouco abordados em antologias.


Organização: 
  • Sérgio Simka é professor universitário desde 1999 e escritor. Autor de cinco dezenas de livros publicados nas áreas de gramática, literatura, produção textual, literatura infantil e infantojuvenil. Idealizou, com Cida Simka, a coleção Mistério, publicada pela Editora Uirapuru.
  • Cida Simka é licenciada em Letras pelas Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP). Coautora do livro Ética como substantivo concreto (Wak, 2014) e autora dos livros O acordo ortográfico da língua portuguesa na prática (Wak, 2106), O enigma da velha casa (Uirapuru, 2016) e “Nóis sabe português” (Wak, 2017). 

Inscrições: de 22/05/2018 até 10/07/2018


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa