Parceria: Nuccia de Cicco

A imagem pode conter: texto
Oi, gente! Hoje venho anunciar - oficialmente - mais um parceria do blog. Desta vez com a autora Nuccia de Cicco, super amiga e parceira literária!

Sobre a autora:

Bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, bailarina e blogueira, Nuccia De Cicco é carioca, bruxa, apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens e animais. 

Surda desde 2007, é co-autora em quinze antologias. Em 2016, publicou a biografia “Pérolas da minha surdez”, uma obra sobre luta e força de vontade, pela Metamorfose Editora. Em 2018, a organização da “Antologia Fantásticos!”, pela Editora Sinna, e o lançamento de seu primeiro romance “Cadeados”, pela The Books Editora, marcam uma nova fase em sua carreira: a ampliação da representatividade da surdez na literatura nacional de ficção.

Correspondência:
Caixa Postal 68.000
Cidade Universitária - Rio de Janeiro – RJ
CEP 21.941-971





Acompanhe a autora nas redes sociais:

Aqui no blog temos a resenha de Pérolas da Minha Surdez e do conto Noite Insólita, além de entrevista para o quadro Estante Nacional.

Em breve teremos resenha de Cadeados, seu novo romance. Aguardem!

1 comentários:

  1. Oi, meninas! Oi, Nathy! É sempre uma honra imensa estar em parceria com vocês! Oficialmente! XD rsrsrs... Amizade é mais que isso, né, não? <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa