CuraLeitura indica: How I Met Your Mother



Oi, pessoas! Voltei aqui pra falar  com vocês sobre mais uma série que conseguiu conquistar meu coração e me fazer viciar. Bom, How I Met Your Mother é uma série já finalizada e bem conhecida. Eu devorei suas 9 temporadas em mais ou menos um mês e to em abstinência, sério!


A série é narrada pelo protagonista, que conta para os filhos toda a história de suas namoradas, de seus amigos e até como conheceu a mãe deles.
O protagonista é o Ted Mosby, um arquiteto que se diz pronto pra casar e formar uma família, o problema é que ele está sempre procurando sua "the one" e nunca dá certo com ninguém.
Ted é o exemplo de cara que faz tudo errado nos primeiros encontros, mas no fundo é um amorzinho de pessoa.

Agora vamos conhecer os outros personagens:

 Barney Stinson: Suas maiores paixões são seus ternos e, claro, ele mesmo.
Robin Scherbatsky: Jornalista e amante de cachorros, disparada minha personagem favorita de toda a série, e a que mais me identifico no quesito personalidade.
Lily Aldrin e Marshall Eriksen: Coloquei os dois juntos porque são aquele típico casal que não se desgrudam por nada, mas apesar disso, são maravilhosos juntos e super divertidos.






Durante todas as 9 temporadas da série temos participações de pessoas maravilhosas como Nicole Scherzinger, Britney Spears, Jennifer Lopez e Katy Perry. Adorei a participação de todas, mas a da Nicole foi a mais divertida.

Tenho certeza que vocês vão gostar da série se derem uma chance. E se você já viu, me conta aqui embaixo qual é sei personagem preferido. Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa