Melhores de 2018

Olá, pessoal! Mais um ano se inicia e eu desejo tudo de melhor a cada um de vocês! Que em 2019 tenhamos tempo e dinheiro para comprar e ler os livros que quisermos! Hahaha

Fazendo uma breve retrospectiva de 2018, eu tinha decidido não estabelecer meta de leitura para o ano, pois estava na fase final da faculdade e talvez eu não teria tempo pra me dedicar tanto às leituras.
Deixei de pegar muitas parcerias porque não gosto de fazer um compromisso sem a certeza de que farei um trabalho bem feito e não acho legal deixar os autores esperando.

Mesmo assim, 2018 me surpreendeu: consegui atingir 40 livros lidos em outubro e me esforcei pra atingir os 50 até o fim do ano. Mas com o trabalho me tomando muito tempo a meta dos 50 foi se tornando um sonho distante.

Até que.. eu comprei um Kindle e em dezembro eu li nada menos que 12 livros! 😍

Assim, terminei o ano com um total de 56 livros lidos. Alguns no wattpad, vários e-books e 47 livros nacionais.

Foi muito difícil escolher os melhores desse ano, pois li livros maravilhosos. Mas decidi escolher os que mais me tocaram de alguma forma, os mais intensos, os que eu indico de olhos fechados.

São eles, pela ordem de leitura:

Doce Amargo 2, da minha diva linda Evelyn Santana, rainha dos romances dramáticos estilo novela mexicana. DA2 é o desfecho de uma duologia in-crí-vel. Inclusive, todos os exemplares impressos se esgotaram num piscar de olhos; mas a Evelyn vai abrir pré-venda novamente, então fiquem de olho e não percam essa oportunidade. Ah, tem resenha dele no blog.

Dias de Chuva, da meiga Carolina Mancini. Um livro que se passa no Brasil, na nossa Amazônia, com mitologias nacionais lindas. Um livro que me marcou muito e que eu me emociono sempre que lembro. Vocês podem conferir um pouco dele na resenha.


Tudo de Mim, um romance também escrito pela Evelyn Santana, mas volume único. Definitivamente um dos melhores romances que já li na vida. Perfeito! E essa capa? Evelyn é a melhor! Aproveite e confira a resenha.


Esmeralda, da autora Josiane Veiga. Baixei em um dia em que o livro estava gratuito e foi minha primeira leitura no meu kindle. Sensacional! É o primeiro volume da Saga dos Reinos. A resenha dele já está escrita e em breve compartilho com vocês.


Fim e Início, também da autora Josiane Veiga, este é o desfecho da Saga dos Reinos, e foi muito emocionante. A resenha dele também já está escrita. Logo, logo postarei.


Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Comentem se já leram algum, e comentem quais as melhores leituras de vocês!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu ainda não acredito que entrei na lista... E DUAS VEZES!
    Pode surtar agora ou ainda tá muito cedo???? Hahahahaha
    Lisonjeada é como eu estou. <3

    ResponderExcluir
  2. Oh! Nem acredito! Obrigada por essa carinho. Fico muito feliz por ter emocionado você e garantido um cantinho em seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa