Resenha: O Resgate do Tigre


Título:O Resgate do Tigre
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro 
Ano: 2012
Páginas: 421


Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 


CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO

Depois de passar pela primeira prova de Durga e conseguir os primeiros presentes dela, Kelsey consegue quebrar uma parte da maldição e com isso os tigres agora podem ficar 6 horas inteiras como humanos. Já que antes eles conseguiam passar apenas 24 minutos por dia como homem.

A história deste livro começa com Kelsey sofrendo porque terminou com Ren. Como vocês podem perceber, Kelsey continua cheia de mimimi... Enfim, após sua jornada na Ìndia Kelsey retorna para sua vida “normal” em Oregon, onde seus dias se resumem em lamentar a falta que Ren faz, ir para faculdade e planejar encontros com outros homens esperando que preencham o buraco que está em seu coração.

"Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?" Pág. 32

Do outro lado do mundo Ren, Kisham e Sr. Kadam sofrem pela ausência de Kelsey que se tornou parte da família . Por conta disso e por estar extremamente apaixonado, Ren voltou a Oregon para reconquistar Kelsey que ja estava tentando engatar um romance com Li. Esta parte do livro é a mais engraçada pois Ren não sabe como cortejar uma garota hoje em dia, então...Sai uma coisas bem engraçadas.

Mas como tudo o que é bom dura pouco, as "férias" de Kelsey, Ren e Kishan acabam e por conta de algo que acontece com Ren, Kelsey terá que completar a segunda prova de Durga ao lado de Kishan, o irmão Bad boy de Ren que é lindo,sedutor e bem atiradinho. Que sorte da Kelsey!!! Com esse tanto de qualidade não podia ser diferente, Kelsey sente uma atração por Kishan, e agora terá que decidir com qual dos dois tigres ela quer ficar.

"Para Ren não havia nuances de cinza. Ele era o gato branco e Kishan, o negro, literalmente. O problema era que eu não via Kishan da mesma maneira que Ren o via. Kishan também era um herói. Ambos haviam sido feridos. Ambos haviam sofrido. E Kishan merecia um final feliz tanto quanto Ren." Pág. 346

Assim como no primeiro livro, a jornada pela conclusão da segunda profecia é mágica. Eles vão ao Tibet, conhecem inúmeras pessoas, lutam com seres nunca visto antes e de quebra os dois travam uma batalha contra seus sentimentos e o passado. E o final, MEU DEUS, que sofrimento! Como terminei este livro e ainda não tinha o outro quase morri de ansiedade pois precisava ver como seria a continuação e valeu super a pena... (Aguardem por mais detalhes na próxima resenha).

Sou suspeita para falar desses livros, amei a série. adoro os tigres e estou gostando demais dos caminhos em que os personagens tem que seguir e as escolhas que ambos terão que fazer. Este livro continua com um ritmo muito bom, um pouco mais dramático, mas lendo e relendo vejo que não conseguiria pensar em uma outra forma de conduzir esta história, está tudo excelente!!!



Até a próxima resenha, beijos da Rêh  



NOTA: 5



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa