Como aprender outro idioma se divertindo




Boa tarde gente!

Hoje vou compartilhar com vocês como eu estudo inglês, e espero que possa ajudar vocês. 

Como vocês sabem, nós, autoras do blog amamos ler! Eu leio nas filas, dentro do ônibus, na casa da minha avó onde não pega internet e em cada momento livre que tenho. Eu também amo aprender novas línguas, e desde criança eu estudo com música, jogos, filmes e etc.

Recentemente comecei a usar livros para aprender. Comecei pela saga Harry Potter, amo os livros e cresci lendo eles e assistindo os filmes. Como eu tenho a saga inteira, caso eu fique perdida em alguma frase, posso pegar o livro em português e ver a tradução.

Meu conselho é esse gente: Leiam livros na língua que vocês querem aprender, se agarrarem em algo, procure a tradução no Google Translate, em algum aplicativo, no dicionário ou no livro em português.

Beijos,
Gaby

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa