Pré-Venda: 72 Horas de Tensão


Olá! Hoje estamos fazendo a divulgação da pré venda deste maravilhoso livro da queridíssima Beatriz Andrade. Já conhece a história? Adquira já. Ainda não conhece? Leia a sinopse do livro e garanta já o seu.


Sinopse: Cristina trabalha como caixa em um banco e, em um dia corrido, recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida. Sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la. Os sequestradores querem usá-la em um grande esquema que envolve, além de muito dinheiro, um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro. Envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã quer informações e usam Ana como isca. Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém. No entanto, consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo, um agente federal. Em 72 Horas de Tensão, acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e, ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha — onde nem tudo é o que parece. Até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana. Quando a trama se encaminha para o fim, o destino dá uma reviravolta na situação e o inesperado acontece: surge uma grande traição que muda o rumo de tudo. Mas, novamente, quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar. Uma obra surpreendente, que leva o leitor a se envolver com a sua história desde a primeira página. 72 Horas de Tensão é envolvente e tenso do inicio ao fim, e seu final guarda grandes surpresas.


Sobre a autora: Beatriz Andrade e fascinada pelo mundo da leitura desde os 5 anos, com uma mente criativa sempre imaginou grandes histórias porém nunca havia colocado nenhuma delas no papel,é blogueira responsável pelo blog De Bem Com a Leitura e agora, também escritora. A ideia de escrever um livro surgiu quando  já havia lido e relido todos os livros que tinha na estante e já vinha há algum tempo pensando em Cristina (personagem principal do livro) e então decidiu por em prática e começou a escrever 72 Horas de Tensão. "Confesso à vocês que me encantei e me apaixonei com o livro a cada página escrita (mas sou suspeita pra falar rs) precisei me impor limites para escrever se não passava horas da madrugada escrevendo, mas no final deu super certo e a obra já está na pré-venda, dá pra acreditar?! :) "


Onde comprar: Autografia
Redes Sociais
Blog: De Bem com a Leitura
Pagina pessoal do Facebook: Beatriz Andrade
Fanpag do livro: 72 horas de tensão

4 comentários:

  1. adorei o livro! a capa eh bem bonita e lendo a sinopse ja vi que vou gostar do livro!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas capas que não revelam muito nos deixando na curiosidade....Eu sou suspeita para falar pois adoro livro recheados de tensão e reviravoltas...Obrigada pela visita =*

      Excluir
  2. Olá, agradeço muito pelo carinho e pela divulgação do livro, espero que goste da história =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!!! Imagina essa é a nossa função como blogueiros, mostrar a vasta literatura nacional e de qualidade que temos... Beijinho =*

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa