Lançamento Especial da Editora Arqueiro/Sextante




Olá Gente!!! A Editora Arqueiro pelo selo Sextante trouxe um livro nacional incrível para
fechar com chave de ouro o ano de 2015, O Alquimista, além de re-lançar o livro a editora fez um trabalho de edição linda e a capa esta simplesmente maravilhosa.
















O Alquimista é o livro de maior sucesso do autor o livro bateu o recorde de sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times e Paulo Coelho foi eleito a personalidade mais influente do mundo depois do Papa Francisco.



















Confiram a sinopse do livro:


Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.

De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.

Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações. 

Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.

O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos. 

As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos



Assista ao Booktrailer



Eu já tive o prazer de ler esse livro, é uma obra muito boa além de conter uma história fictícia estimulante ainda nós dá aos poucos muitas lições que podemos trazer para nossas vidas.

Ps: Meu autor favorito nacional é o Paulo Coelho, estou com vontade de ler esse livro na nova edição?? Sim ou Claro!!!rsrsrs




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa