Resenha: Sussurro

Título: Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 263
Ano: 2010












Olá gente, hoje vou falar do livro Sussurro, romance de estréia de Becca Fitzpatrick, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. O livro foi publicado quando seres sobrenaturais estava no auge, o que me faz enrolar muito para ler ele.

Bom, nossa protagonista é Nora Grey, uma adolescente do ensino médio que tem ótimas notas e sonhos altos. Não está em busca de um romance, mas sua melhor amiga, Vee Sky, sempre está e sempre tenta arrumar um namorado para Nora.

Um belo dia, no começo do ano, o professor de Biologia resolve trocar os alunos de lugar, separando Nora de Vee, e a pessoa que sentasse do lado (eram daquelas mesas de dois lugares) seria o parceiro pelo restante do ano. Assim, Nora se senta ao lado de Patch Cipriano. Nosso não tão mocinho assim.
- Eu a observo - disse Patch. - Descubro o que está pensando e sentindo.
Patch é uma pessoa misteriosa e, para ser ainda pior, sabe tudo sobre Nora e consegue tirar a garota do sério. Como é de se imaginar, ambos acabam se interessando um no outro. Patch tem um passado sombrio que ela diz melhor não revelar.

Ao longo da história Nora passa por vários perigos, pois alguém está tentando mexer com sua cabeça e assassiná-la. Como lidar com isso e com o garoto sedutor e estranho que senta ao lado?

Adorei o livro, de verdade, e a escritora deu um final perfeito para o livro, daqueles de tirar o folego e fazer você pedir pela continuação! Nora não é assim tão legal, mas Patch compensa a história por ela. Super recomendo.

Beijos e boa leitura,
Gaby <3

NOTA: 4 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa