Parceria: Thaísa Lixa


Olá, pessoas! Nesse post quero apresentar a vocês a autora Thaísa Lixa, que agora faz parte do nosso time de parceiros. A Thaísa é autora da série Stellium, cujo primeiro volume chama-se Oposição (VEJAM ESSA CAPA MARAVILHOSA!) e futuramente será resenhado aqui no blog. Vamos conhecer um pouco sobre ela e sua obra?


Sobre a autora: Thaísa Lixa nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um  apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade.
Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de  Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.


Sobre o livro: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros.
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia.
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.

Assistam ao booktrailer


4 comentários:

  1. Oi, Tatty!

    Parabéns pela parceria! O livro parece ser muito bom :)
    E essa capa maravilhosa? ♥

    Abraços,
    Flávia Bergamin,
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/2016/04/critica-capitao-america-guerra-civil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fla! Capa divina, não é? Eu me apaixonei, e garanto que a história também é incrível. Logo mais terá resenha.
      Beijão!

      Excluir
  2. Gente que capa maravilhosa ahah tá ai um tipo de livro que eu não tenho costume de ler, mas pela capa incrível eu compraria com um sorriso enorme no rosto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante desse gênero mas faz um tempinho que não leio.Super ansiosa para receber o livro logo e resenhar! <3

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa