Filmes de Abril


Oi, pessoal! Abril veio com tudo nos cinemas, principalmente com a estréia do tããão esperado Capitão América: Guerra Civil. Confiram então o que achamos deste filme e de outros que assistimos:


Título: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)
Data de Lançamento: 28 de abril de 2016 (2h 27min)
Direção: Anthony Russo e Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Emily VanCamp, Tom Holland, Frank Grillo, Willian Hurt, Daniel Brühl e Martin Freeman.
Gênero: Ação/Drama


Sinopse: Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status que divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo.


Gaby - Eu assisti duas vezes, então vocês já devem saber como me sinto, né? Sou Team Cap, sou contra registrar os super heróis e acredito que seria muito fácil a Hidra se infiltrar no governo e impedir que eles ajudassem as pessoas. O filme é perfeito, agora estou louca pelos filmes do Pantera Negra e do Homem-Aranha ♥. O Homem-Aranha e o Homem-Formiga são engraçadíssimos no filme. O Barão Zemo embora seja diferente dos quadrinhos, foi um vilão excelente. E MEU DEUS CARA! Se ainda não assistiu vai logo que é ótimo demais, é a Marvel dando uma voadora na DC, porque deu de 1000 a 0 em Batman vs. Superman!!

Nath - Sou a única Team Iron Man do blog e depois do filme estou ainda mais do lado do Tony Stark. :) O filme foi maravilhoso, superando minhas expectativas. Só teve uma parte que eu achei que seria de outra forma - e até preferira que tivesse sido. Mas o final foi bom, apesar de triste. Quem é do time do Capitão América continua sendo do time do bundão, e quem é do time do Homem de Ferro continua do lado certo da história. O que eu quero dizer é que eu não vi ninguém mudar de time após o filme. Em certa parte do filme eu achei que o Rogers tinha razão, mas depois que tudo foi revelado vi que ele estava completamente errado. Enfim... Assistam!

Reh - Sou fã do Capitão América desde o primeiro filme, o engraçado e que antes não dava a mínima para ele. Com isso ja devem ter percebido que sou totalmente team Cap... Achei o filme incrível, as cenas de ação foram muito bem elaboradas e o toque de comédia estava na medida certa. Apesar de ter escolhido um lado, ver os vingadores uns contra os outros foi de partir o coração. O filme tem 2h e 30min que passam muito rápido. Amei as participações dos outros heróis, o homem-aranha e o homem-formiga trouxeram a graça para o filme em meio a confusão, pantera negra estava super em forma e para minha alegria o gavião arqueiro entrou para briga. Assim como a Nath quase morri com o final, porém não havia outra forma de terminar, quer dizer até que tinha outra forma mas... NÃO!!! Como foi ficou bem melhor. Enfim é um ótimo filme, muito bem feito e que todas nós indicamos.

Tatty - Minhas expectativas estavam lá no alto por conta dos tantos comentários positivos que ouvi, e é um filme muito bom, sim, mas não achei tão incrível como andam dizendo.
Sou Team Cap e muitas das atitudes dele eu entendo, mas a cena do confronto final com o Stark partiu meu coração. hahaha
Amei tanto a participação do Homem-Aranha como do Homem-Formiga (alias, adoro o filme!), só não concordo muito com a Gaby (hahaha), pois amei Batman vs Superman e achei que os dois filmes estão no mesmo nível. Recomendo ambos e espero que entendam as diferenças entre Marvel e DC e  o motivo pelo qual gostei dos dois.


cacadorearainhadogelo_1Título: O Caçador e a Rainha de Gelo (The Huntsman: Winter's War)
Data de Lançamento: 21 de abril de 2016 (2h e 3min)
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Elenco: Chris Hemsworth, Jessica Chastain, Emily Blunt, Charlize Theron, Nick Frost, Bob Brydon, Sheridan Smith e Alexandra Roach.
Gênero: Fantasia/Drama


Sinopse: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.


Gaby - Ai Gente! Tinha tanto tempo que eu não gostava dos filmes que via nos cinemas e esse mês de abril me encantou. Se você acredita que já sabe o fim dessa história, já te aviso que você não sabe. O filme é muito bom, a Rainha de Gelo para mim é maravilhosa mesmo que ela seja a vilã. E o Caçador, gente, ele é o Thor né, maravilhoso! O filme é milhões de vezes melhor que A Branca de Neve e o Caçador, e a Caçadora dá um tapa na cara da Branca sem expressão de Neve, embora a culpa seja da Kristen né, mas ok. Recomendo demais!

Nath - o Thor não estava presente em Guerra Civil porque estava aqui lutando.. hahaha. Você entra na sala de cinema e quando começa o filme você pensa: já sei todo o enredo. É o que dá a entender pelo começo. Maaas não é nada disso que acontece. O filme te surpreende o tempo t-o-d-o! Cada cena acontece algo que você pensa: caramba, eu não esperava por isso! E, claro, dá de 10 (ou 1000) a 0 no filme anterior. Para começar, tá todo mundo pensando que vai contar a história do Caçador antes de Branca de Neve; e é até certo ponto. Mas depois muda completamente e surgem personagens que acreditávamos estar mortos (mais de um, ok?). Com certeza vale a pena assistir, principalmente pra quem gosta do gênero.

Tatty - Um filme que me surpreendeu positivamente, pois decidi vê-lo sem nenhum motivo, já esperando que fosse bem mediano e fico feliz em dizer que eu estava completamente errada.
Não existe um momento de tédio com essa história. E eu indico que vocês prestem atenção aos detalhes, só para depois não dizer que algo ficou mal explicado (vi gente dizer isso), sendo que ficou explicado sim!
Bom, Chris está maravilhoso como sempre. Jessica Chastain: que mulher gata! Ah, e esperem só até aparecer os anões, são as cenas mais divertidas.


Quais vocês assistiram em abril? O que acharam? Contem pra gente!
Beijos e até mais..

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa