Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
Para quem não sabe, começou ontem a semana de divulgação do livro novo da Jéssica Macedo, Do Sangue ao Desejo, e ontem eu divulguei aqui no blog a capa e a sinopse. Hoje eu vou falar o que eu achei do que li até agora.
Eu recebi os três primeiros capítulos do livro (23 páginas) e nesses capítulos nos são apresentados os principais personagens: Aron e Dária.
Aron é um íncubo e Dária uma Vampira.
Para quem não sabe, íncubos são demônios na forma de homens que sugam a vitalidade das vítimas durante o ato sexual, matando-as ou as deixando em grande fragilidade. O feminino de íncubo é súcubo.
Logo no primeiro capítulo vemos Aron em ação ao seduzir uma donzela, usá-la e em seguida matá-la com um beijo "aspirador de vida". Hahaha
No segundo capítulo somos apresentados a Dária, uma vampira linda e poderosíssima! (Já gostei dela).
E no terceiro capítulo, Natasha, irmã de Aron, o leva a um bordel como presente de aniversário. Lá ele vê Dária pela primeira vez e se interessa por ela. Se interessa de verdade, não o interesse fingido que ele tem por suas vítimas.
É difícil dizer muita coisa só com os três primeiros capítulos. Mas o que eu pude perceber foi que a escrita da autora é muito boa! É leve, é gostosa de ler. E mesmo o livro sendo erótico e as cenas de sexo serem explicitamente descritas, ela não utilizou de palavras chulas na descrição. O que foi um ponto positivo pra mim.
Sobre a história, eu nunca li nada de íncubo ou súcubo, então essa novidade me deixou curiosa. A história aparenta ser bem intensa e eu realmente quero saber o desfecho. Eu fiquei interessadíssima em conhecer a história de Dária e espero que tenha pontos de vista dela no livro.
O livro será lançado no dia 5, mas você já pode comprar o seu! Basta clicar AQUI.
Beijos da Nath!
Apesar de não ser o meu gênero preferido, o livro parece ser bem especial. Essa capa é simplesmente maravilhosa! Essas palavras: íncubo e súcubo eu não conhecia. Achei interessante, fiz uma pesquisa rápida e nossa... É um mito beeeem antigo e que em vários países aparecem de formas diferentes e folclóricas. Uau! Cura leitura também é cultura! rsrsrs Amei sua sugestão. Depois faz a resenha dele pra ver se eu me interesso mais. Abraço!
ResponderExcluirPoxa...
ResponderExcluirAcho que pra mim não rola esse tipo de literatura... principalmente quando mistura vampirismo e hot.. rsrs
Acho que pra mim não rola mesmo, mas mesmo assim vou esperar a "resenha oficial" para saber o que você achou.
Bjoo
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a sua impressão para com a obra, me deixou muito curiosa, que capa é essa????
Linda!
Um beijo.
Oie amore,
ResponderExcluirNão conhecia nem a autora, nem o livro. Mas pela capa já me interessei.
Fiquei ainda mais curiosa pela leitura quando você menciona que se trata de uma escrita boa.
Dica anotada!
Beijokas!
Oi Nathalie, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia a autora ou sua obra, mas fiquei muito interessada depois de ler as suas primeiras impressões. Já li uma obra que continha uma Súcubo e a experiência foi maravilhosa, uma leitura quw prendeu do início ao fim. Então fiquei curiosa para saber da versão íncubo. Essa mistura com vampiros vai ficar bem interessante. Já quero conferir!
Beijos!
OOi!
ResponderExcluirAmeei esses primeiros capítulos!
Também achei a Dária poderosissímaaa! haha Tenho certeza que ela ainda irá lacrar muito mais pra frente nessa história.
também foi novidade para mim esses seres sobrenaturais, nunca tinha lida nada com eles e achei super interessante. :)
Essa capaa! <3
Olá!
ResponderExcluirOlha, não conheço a autora e não estava sabendo desse lançamento e até gosto de livros que têm como protagonistas vampiros, mas não tenho paciência com romances eróticos, então, vou passar essa dica. Pelo menos, o vocabulário é bem organizado, para quem gosta já é um diferencial mesmo.
Bjss
Oiê
ResponderExcluirAchei muito interessante essa apresentação de íncubo e súcubo, já que nunca tinha visto nada com essa temática e (apesar de ter vampiro) eu acredito que seja bem bacana. Quero começar a ler livros hot, e esse além de ter essa pegada sobrenatural apresenta um erotismo sem palavras chulas, como você mencionou, e isso me despertou bastante vontade de lê-lo. Beijos do Wes ^^
Oie, tudo bem? Esse genero não é meu forte, estava falando agora com uma amiga, da dificuldade que tenho pra ler romance, por parecer ser sempre a mesma historia, rs mas acho que não seja o caso dessa autora, acompanho ela no twitter, e tenho o livro magina, que é dela, ela parece ter uma escrita diferente... beijos.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirFantasia não é o meu forte, apesar de que a história é bem original. Vou esperar a resenha completa pra saber o que acontecerá com íncubos e súcubos (adorei essas palavras, rs)
Olá Nath,
ResponderExcluirGosto muito de primeiras impressões, pois sempre acho que preciso ser fisgada no começo do livro e essa obra parece ser bem assim. Achei bem intrigante a mocinha levar o irmão num bordel e estou me perguntando o que mais acontece nessa obra que parece ser tão inovadora.
Dica anotada, sem dúvidas.
Beijos
Olá
ResponderExcluirJá estava mega curiosa com a história só pela capa e a sinopse, mas agora ficou pior kkkkk amei as suas primeiras impressões e fiquei mega curiosa... O fato das cenas de sexo não terem sido descritas com palavras grotescas também colabora muito para que ele se torne uma futura leitura.
Beijokas
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirGostei da sinopse e da capa, faz tempo que não leio um bom livro de vampiros e esse me interessou bastante.
Bjs!