Olá, pessoal! Hoje eu trago para vocês as primeiras impressões de Ácido&Doce, novo romance do Raphael Miguel, publicado pela Editora Xeque-Matte. Tanto o autor quanto a editora são parceiros do blog, e esse lançamento é muito aguardado por mim e pelos demais leitores do Raphael.
Recebi míseros quatro capítulos do livro e li rapidamente, pois a escrita do Raphael, conhecida desde O Livro do Destino, é de fácil absorção e entendimento pelo leitor.
o livro, diferentemente do primeiro "filho" do autor, tem um conteúdo mais adulto e uma linguagem mais informal.
Ele conta a história de Alejandro e Eveline; a narrativa é em primeira pessoa, com capítulos variando entre os personagens.
Até o momento, a única ligação entre os personagens aconteceu anos atrás, descrita no prólogo do livro (isso se a minha teoria estiver correta.. hahaha). Pelo que eu percebi - e posso estar errada, pois só li o começo da estória -, ambos os personagens são ambiciosos, gananciosos e, diria eu, de caráteres duvidosos, para não dizer maus. Principalmente a Eveline, que tem um segredo nas malas Dolce&Gabana dela que me deixou curiosa.
Semelhantemente aO Livro do Destino, Ácido&Doce se passa na já conhecida Curumim, cidade fictícia criada pelo autor.
Eu estou realmente muito curiosa para saber o desenrolar da estória. Ácido&Doce foi listado como um dos livros nacionais mais aguardados por mim e em breve poderei concluir a leitura.
A capa, como todos podem ver, é maravilhosa, muito linda! E a diagramação está incrível! Mal posso esperar para ter o livro em mãos.
Adicionem o livro no skoob e curtam a página no facebook:
Beijos e aguardem a resenha completa!
O Raphael é um excelente autor. A Xeque Matte é uma excelente editora. Combinação perfeita. :) Ansioso pra ler também.
ResponderExcluirhttps://cadernodalua.com/2017/03/15/qg-dos-blogueiros-stag-aquela-historia/
ResponderExcluirtem um desafio para vcs aqui :)