Eu sempre vou escolher você!


HEEEEEEEY. Nós dois posts passados escrevi sobre relacionamentos que não deram certo, então, resolvi escrever um ao contrário, vocês vão entender, eu juro! Espero que gostem de ler, assim como eu gostei de escrever. Um beijo, Carol <3




Por volta dos meus 14 anos, ser comum era um erro. Querer ter uma família, ser mãe. Eu sei que queria me formar e mudar para outro país. Eu não iria me casar, poderia até morar com um namoradinho da época, da faculdade, talvez ele cursasse contabilidade. Os pais dele não vai gostar de mim e uma pequena guerra aconteceria, mas ele não vai precisar escolher.
Iria virar o mundo dele de ponta cabeça. Iria acordar na cama de estranhos com uma puta de uma ressaca por causa da noite passada. Iria tirar minha roupa em público e dançar na mesa do bar. Eu iria fazer ele correr atrás de mim, porém ele não iria ficar, ele não poderia ficar. Eu estaria completamente apaixonada por ele e acabaria com o nosso não lance sexo casual. Essa era a vida que eu imaginava que gostaria de ter.
Mas a verdade é que não é bem assim que as coisas funcionam. Você quer ser o cara certinho da minha vida?
Meus pensamentos mudaram muito desde que conheci você. E olha que isso já faz sete anos. Eu tenho uma lista de desejos malucos, você sabe disso. Eu quero ter uma casa. Eu quero sair do trabalho e saber que alguém estará me esperando lá. Eu quero que você seja o cara que me tire dos dias tristes, o meu oposto, o que me coloca no chão. Eu quero ter filhos e mesmo que meu corpo fique completamente estranho e eu me importe um pouco com isso, eu quero muito. Eu quero cuidar deles, ir em praças, brincar e passar as tardes chuvosas assistindo filmes em casa no sofá com pipoca de micro-ondas, já que é mais fácil.

Já não faz sentido ter uma carreira profissional com sucesso e não ter alguém que me ame por ser do jeito que sou, que conheça tudo de mim e mesmo sabendo dos meus piores defeitos não vá embora. Não faz sentido viver assim, pelo menos não pra mim!

O verdadeiro sentido da vida é ter pouco e estar transbordando de tanta alegria que não cabe em seu coração, é amar e ser amada incondicionalmente como se fosse o último dia de nossas vidas, é receber um último beijo antes de dormir e saber que amanhã ele ainda estará do seu lado dormindo, e não um cara que você fez sexo na noite passada no bar que você encheu a cara.
É ensinar e aprender com nossos filhos, rir de coisas pequenas, assistir desenhos estranhos e sem graças. É querer matar você de ciúmes. É saber que sempre vai ser ele, não importa o que aconteça. É ser grata por ser aquilo que sempre desejou, ser feliz!
E no final da tarde você vai saber que não poderia estar em lugar melhor. E vocês vão viver coisas malucas e apaixonantes e você sabe, sempre vai ser ele!

Você sempre vai ser o garoto que me apaixonei no Ensino Médio. Eu sempre vou escolher você!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa