DIA DOS NAMORADOS - O QUE FAZER?


HEEEEEEEY. Como vocês estão?

No post de hoje venho com 5 dicas e algumas ideias super legais para se dar de presente para o seu crush. Se você assim como eu está comemorando o primeiro dia dos namorados com alguém (milagres acontecem minha gente), e está absolutamente sem ideia alguma e não quer gastar muito, esse post é pra você, prometo!


OBS: Vocês não precisam necessariamente ter um boy para se divertir, bora chamar as amigas solteiras e fazer a noite de vocês. ADOOOOOOOORO.



Como o nosso objetivo é não gastar muito, que tal fazer um jantar mega romântico? Comida é a base de tudo. Sabe aquela receita que o gato adora ou, que você manda bem, então, é dela que estamos falando, prepare tudo com muito amor e carinho, hora de colocar uma boa música e mãos na massa! Ah, e mais uma coisa, se a comida atrasar e como somos pessoas que pensamos em tudo, até no que pode dar errado, uns petiscos cairiam bem, não?



Em vez de deixar tudo do mesmo jeito, é bem legal deixar o ambiente agradável e aconchegante. Compre algumas velas (pode ser com cheirinhos ou as normais mesmo), bexigas de coração. Decore a mesa, coloque tudo em tons vermelho e branco, desde o guardanapos até os pratos. Fazer um caminho com as velas ou com corações até a mesa de jantar, fica bem legal! Solte a imaginação.



Agora se você não quer cozinhar e nem sair para jantar. Um filme romântico é a solução! Pegue almofadas, travesseiros (tons vermelho e branco, ou de sua preferência). Doces, salgados, sucos. Aquelas "porcarias" de supermercado, são ótimos! Escolha o filme na Netflix e prepare a nossa pipoca que o filme já vai começar!



Se vocês moram juntos e acabam chegando tarde do trabalho, prepare um super café, do jeitinho que ela gosta. Uma rosa para decorar, ou qualquer outra flor que ela goste. Leve na cama com um sorriso. Aposto que ela vai amar e o dia ficará mais feliz para ambos. Não se esqueça de escrever algo, uma cartinha. Mulheres são bem emotivas e clichês.
Você pode adotar essa ideia para seu namorado/marido.



Ir no parque da cidade fazer piquenique é a coisa MAIS FOFA desse mundo. Lanchinhos, toalha vermelha, só vocês. Se jogue na criatividade e prepare bora curtir.

Tá Carol, você deu sugestões do que fazer, mas não falou dos presentes, o que posso fazer, dar?
Caaalma amiga, eu já vou dizer, é só continuar lendo!

DIY - FAÇA VOCÊ MESMA - DIA DOS NAMORADOS






Você pode comprar algo se os seus dotes de faça você mesma não te agradarem, escolha o melhor para você!

Gente, é isso. Espero ter ajudado de alguma forma, e que as dicas sirvam de alguma coisa. Um beijo <3

Carol.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa