Nossa Estante de A á Z. Letra: E


Olá, pessoal! Hoje trouxemos mais um post da série Estante de A á Z que vão mostrar para vocês todos os nossos livros! Dividimos por ordem alfabética e hoje mostraremos os livros com inicial E de todas nós, já que não temos tanto, deu para colocar todos em um único post. Então, vamos lá!!!

Gaby


Espada de vidro - Victoria Aveyard


Easy - Tammara Webber


Êxtase - Lauren Kate


Encontrada - Carina Rissi


Entre o agora e o nunca - J.A.Redmerski


È agora ou nunca - Marian Keyes


E Viveram felizes para sempre - Julia Quinn


Eu estive aqui - Gayle Forman

Nath


Em meus pensamentos - Bella Andre
Eclipse - Stephenie Meyer


Esmeralda - Cida Santos
Embrace - Jessica Shirvington


Em algum lugar nas estrelas - Clare Vanderpool

Rêh


Em Chamas - Suzanne Collins


Escrito nas estrelas - Sidney Sheldon



Em algum lugar do passado - Richard Matheson



Esposa 22 - Melanie Gideon


Exorcismo - Thomas B. Allen


Enders - Lissa Price

Estilhaça - me - Tahereh Mafi

E Viveram felizes para sempre - Julia Quinn


Excalibur - Bernard Cornwell


Tatty



Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Em chamas - Suzanne Collins
Eu estive aqui - Gayle Forman


Eu não sei lidar - Lucas Silveira
Êxtase - Lauren Kate

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa