Book Haul - Junho de 2017


Olá, pessoal! Hoje é dia de mostrar para vocês tudo o que adquirimos no mês de junho, sejam livros recebidos de parceria ou comprados. Esperamos que gostem e comentem o que adquiriram esse mês, adoramos saber.

Vamos lá?

Gaby:



Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir: Ganhei de presente de aniversário do meu irmão.

Nath:

Nenhum texto alternativo automático disponível.


A Evelyn Santana me enviou seu romance Doce Amargo, que conta a história de Linda e Robert. A 
resenha sairá em breve. Obrigada Evelyn!


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A Martha Ricas me enviou Querubins - A Balança do Coração, segundo volume da série Querubins. Um livro lindo, com uma história linda. Em breve posto a resenha para vocês. Obrigada, Martha!


A imagem pode conter: texto


A minha amiga linda Lua Andrade me enviou alguns marcadores do seu blog, Caderno da Lua, que já ressalto que é um blog maravilhoso. Obrigada, Lua. Amei os marcadores, são muito lindos!


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Uma Princesinha no País das Maravilhas era um projeto a ser apoiado no Catarse. Como resultado do apoio eu recebi um exemplar do livro em questão e um exemplar de Lilliah Blu, do Flavio Oliveira.


Rêh:


Kit reflexo recebi da autora e parceira do blog Ias Guinossi.
Marcador Darkside: Recebi do @darksideclub devido á uma ação que participei.


Minha Julieta. Meu Romeu e Coração Perverso: Ganhei em um sorteio que participei no facebook


Sr. Daniels, À sua espera e P.s. Eu te amo: São os outros livros que ganhei no sorteio, foram no total 6 livros.


The Beauty Of Darkness: Ganhei de presente de dia dos namorados e A Soma De Todos Os Beijos eu mesma comprei.



3 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem???
    Mês bem diversificado para a leitura ein... eu só li 3 livros, mas ando com uma ressaca das brabas e a faculdade me consumindo... estou de férias, mas não estou haha.... O Forasteiro me chamou atenção... Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore,

    Adorooo BookHaul...
    E esse está recheado hein... quanta coisa boa.. quero todos pra mim!
    Alguns já conhecia, outros vou anotar a dica por aqui já!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, tudo bem?

    Fiquei aqui babando nos recebidos de vocês, tem muita coisa aí que estou namorando a muito tempo. Vocês recebem e compram muitas coisas. Essa capa de querubim é simplesmente linda. Já quero! Belo book haul!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa