Book Haul: Julho de 2017


Oi, gente! Mais um mês se passou (já passamos da metade do ano!) e mais uma vez viemos mostrar para vocês os nossos recebidos do mês. Confiram abaixo o que os Correios trouxeram para nós:

Nath



Em julho eu recebi o livro Entre o Amor e a Magia, da autora Suzana Chaves. O livro conta a história de Alice Miller, que se descobre uma bruxa ao mesmo tempo em que sua vida amorosa está às mil maravilhas e tem que fazer uma escolha difícil: o amor ou a magia? Confira a resenha AQUI.


Recebi também este kit maravilhoso que a Tatiane Durães me enviou de presente de aniversário. Ele contêm todos os marcadores da Trilogia Arcantatys, um marcador do livro A Herdeira e um marcador do livro ?????, um marcador magnético da personagem Agatha e um marcador em feltro de vestido+espada, além de uma cartinha da autora. Nem preciso dizer que amei, ? Tati, muito obrigada! E vocês podem (e devem) conferir a resenha de As Faces da Luz clicando AQUI.


Por último, mas não menos importante, eu ganhei (do meu irmão e do meu namorado) o livro A Guerra dos Tronos - Edição Ilustrada. Vocês podem conferir o que eu achei do livro (só do livro, não da história) clicando AQUI.


Rêh


Crônicas de Markus e marcadores: Recebi em parceria com a Editora Xeque-Matte.


Marcadores sortidos: recebi de um sorteio que participei.


Marcadores da Juliana Daglio: Recebi da autora por participar de uma ação sobre o livro Lacrymosa


Marcadores da Renata Corrêa: Recebi em parceria com a autora


Marcadores: Recebi da amiga e companheira do blog, Nathalie.
Livro Passagem para a escuridão: Recebi em parceria com o autor Danilo Sarcinelli.

O que acharam dos nossos recebidos? Adquiriram algum livro em julho também? Conta para gente nos comentários, adoramos saber. :D

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa