Lançamentos de Agosto


Olá, pessoal! No post de hoje eu, Rêh, vim trazer os lançamentos das editoras que mais me chamaram a atenção. Sempre dentro de algum lançamento tem aqueles livros que adicionamos na nossa vasta lista, não é mesmo? Sendo assim, vim dividir com vocês os livros que mais desejo e que foram ou serão lançados esse mês. Curiosos? Então, venham comigo.

Arqueiro


Este livro é o que eu mais quero de todos, como vocês devem estar cansados de saber, eu amo a Julia Quinn e seus romances.

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.


Este aqui também está na eterna lista:

Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.
Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.
No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.





HarperCollins Brasil


Essa editora é a que está trazendo mais livros do estilo que eu gosto, então preparem-se, tem muita coisa.
Primeiramente essa autora, que não conheço e já considero, com esses dois livros de thriller que prometem grandes histórias e reviravoltas.

Sinopse: Irmãs. Estranhas. Sobreviventes. Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.







Sinopse: Maridos e esposas. Mães e filhas. Passado e futuro.Segredos os unem. E segredos podem destruí-los.
Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo.
Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia.
Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.

Como amo romance policial, este já está na minha lista:


Sinopse: Uma história surpreendente protagonizada por Nora Watts, uma mulher brilhante, destemida, caótica e imperfeita – tão irresistível quanto Lisbeth Salander, de Stieg Larsson, e Harry Hole, de Jo Nesbø
Nora Watts possui um talento único: quase sempre consegue dizer quando alguém está mentindo. Por isso é tão boa em seu trabalho como pesquisadora e investigadora particular de uma pequena firma. Ela é durona e esperta, duas qualidades que desenvolveu para sobreviver a uma infância terrível. Largada pelos pais, ela passou por todo tipo de abuso e traição ao longo vida, e carrega feridas invisíveis e um coração cheio de raiva. Quando um casal pede ajuda para encontrar sua filha desaparecida, ela decide intervir. Nora sabe os perigos que as ruas escondem. Porém, sua investigação toma um caminho terrível quando descobre que Bonnie, a adolescente sumida, é a filha que a própria Nora entregou para adoção anos atrás. Agora, ela deve entrar no mundo implacável do mercado negro e do tráfico de pessoas – um lugar no qual a riqueza e o poder estão acima da moralidade.

Este aqui me ganhou pela sinopse:

Sinopse: Nessa estreia literária eletrizante, uma mulher que tem o contato com os mortos como profissão cruza uma linha perigosa quando se apaixona por um de seus clientes, cuja esposa morreu em circunstâncias misteriosas.
Em uma cidade sem nome, Eurydice trabalha para a Sociedade Elisiana, um serviço particular que permite que seus clientes de luto entrem em contato com os entes queridos falecidos. Ela e seus colegas de profissão, conhecidos como "corpos", usam os pertences descartados dos mortos e engolem pílulas chamadas lótus para invocar seus espíritos - anestesiando suas próprias mentes e se perdendo no processo. Edie tem trabalhado como corpo para a Sociedade há cinco anos, um recorde pouco comum. Seu sucesso é o resultado de um distanciamento cuidadoso: ela busca refúgio nos efeitos anestésicos da lótus e evita criar laços pessoais com seus clientes. Mas quando Edie encarna Sylvia, a esposa recém-falecida de Patrick Braddock, ela se torna obcecada pelo casal glamuroso. Apesar das circunstâncias suspeitas que envolvem o afogamento de Sylvia, Edie quebra suas próprias regras e corre atrás de Patrick, se envolvendo cada vez mais em sua vida e invocando Sylvia fora das paredes da Sociedade Elisiana. Depois de anos se escondendo atrás do efeito anestesiante da lótus, Edie percebe que as linhas entre seus próprios desejos e os de Sylvia já não são tão claros, e corre cada vez mais riscos para manter Patrick perto de si. De uma hora para a outra, ela vê sua vida pacata se desmanchando enquanto lida não só com a influência crescente de Sylvia e as dúvidas envolvendo sua morte, mas com seus próprios segredos há tempos esquecidos. Uma história de desejo e obsessão, mentiras e secretos obscuros que desafiam categorizações simples, Possessões é um livro sedutor, que absorve o leitor e caminha para uma conclusão explosiva e inesquecível.

Ler Editorial


Este, além de ter uma capa muito fofa, parece ser bom também:


 Sinopse: Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.
Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor.
Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.


Rocco


Como fã de Pretty Little Liars e da Sara Shepard, só posso dizer uma coisa: Quero!

 Sinopse: Autora da série bestseller Pretty Little Liars, que virou seriado de TV, Sara Shepard apresenta uma nova trama envolvendo cinco garotas e um crime em As perfeccionistas, primeiro de uma duologia. Desta vez, o cenário da trama é Beacon Heights, Washington, onde Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker frequentam o último ano do ensino médio. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, algumas nem um pouco louváveis, as cinco descobrem algo em comum: todas elas odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. E arquitetam um plano de assassinato perfeito. Mas quando Nolan aparece morto exatamente do jeito que elas haviam imaginado, Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e seus segredos – desmoronam ao redor.

Esse autor trouxe tudo que eu amo em um livro só. Espero que seja bom.

Sinopse: Uma das vozes mais originais e instigantes da nova literatura brasileira, Samir Machado de Machado mescla referências que vão de Shakespeare a Thomas Pynchon, passando por filmes de aventura como Indiana Jones e videogames como Uncharted. Não por acaso, sua obra cruza fronteiras de gênero, flertando com a aventura, o romance histórico e a fantasia, e se situando na fronteira, cada vez mais tênue, entre alta literatura e entretenimento. Primeiro livro do autor, agora publicado pela Rocco, Quatro soldados narra as peripécias de quatro jovens que têm seus destinos entrelaçados no Brasil de 1754, nos últimos anos da guerra contra as Missões Jesuítas: um alferes que ainda adolescente recebe seu primeiro comando, um rígido e melancólico capitão de cavalaria, um desertor que vive do contrabando de livros e um tenente de motivações ambíguas. Através da imaginação fabulosa de um narrador de memória e intenções duvidosas, os quatro passam por longas viagens, batalhas e todo tipo de aventura pelo vasto território brasileiro do século XVIII, das quais nenhum deles sairá incólume.

Universo dos Livros


Quero na verdade ler toda a série deste aqui:

 Sinopse: Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Verus


Babi A. Sette é uma autora aclamada e infelizmente ainda não li nada dela, adoraria ler esta obra.


 Sinopse: Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar
Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas.
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

Essa série é outra que quero muuuito ler:


Sinopse: terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.“Acompanha marcadores de página de Brinde somente nas compras realizadas no período de pré-venda. ”

Sinopse: Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.


E vocês, quais os lançamentos que mais querem ler? Contem para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa