Resenha: Scott Pilgrim Contra o Mundo I

Título: Scott Pilgrim Contra o Mundo I
Autor: Bryan Lee O'Malley
Editora: Quadrinhos na Cia.
Páginas: 368
Ano: 2010











Tudo se passa no Canadá, onde Scott Pilgrim vive em um cubículo com seu amigo gay Wallace e tem uma banda chamada Sex Bob-OMB (digamos que eles não sejam tão bons assim, mas tudo bem).

"– A gente é péssimo!! Ai, meus deus!! A gente é muito ruim!! Sem chance de tocar nesse show!

– A gente... a gente não é ruim. Tipo... eu acho

– A gente é meio ruim. Tipo, bem meia-boca."

Atualmente Scott namora a Knive, uma colegial chinesa muito simpática. O relacionamento deles vai bem, até que Scott fica intrigado com uma menina diferente.

Ramona é a americana que acaba chamando muita atenção do Scott desde a primeira vez que a vê, fazendo com que ele busque saber mais sobre ela e tente se aproximar. As coisas dão certo... até demais. Entre a insegurança de um ex relacionamento que não terminou bem e sua atual namorada Knive, ele vai atrás de Ramona e tenta conquistá-la, mas antes disso precisará lutar e derrotar seus 7 ex namorados do mal.



Já aviso que eu tenho lido mais quadrinho ultimamente, então de vez em quando espero trazer resenhas do estilo pra vocês, ok?
Bom, não tem muito o que contar sobre, do contrário eu daria spoiler a vocês. Apesar de ser um quadrinho grosso, você lê absurdamente rápido e é uma ótima pedida pra passar seu dia com uma história levinha.
Gostei muito do Wallace, é um personagem entraçado e mais descontraído, a Ramona também parece toda estilosa e independente, gostei dela também, agora o Scott... ai ai ai, achei ele bem chato e babacão e ele tem uma atitude que quem já leu vai concordar comigo que ele foi muito imaturo e idiota de fazer aquilo, mas tudo bem, esperarei pra ler os outros volumes e ter uma opinião melhor.
No geral, é algo que você lê sem esperar muita coisa mesmo, pois não tem nada de elaborado na história, no começo fiquei um pouco perdida, mas depois tudo se desenvolve aos poucos.

NOTA: 3

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa