Melhores de 2017: Internacionais


Olá, pessoal! Hoje viemos mostrar para vocês quais foram nossas melhores leituras internacionais do ano de 2017. Como lemos muito, decidimos dividir em dois posts, os nacionais e os internacionais para assim podermos escolher mais livros.

Obs: A lista é de melhores livros lidos em 2017 e não os melhores do ano de 2017, ok? Ah, e a ordem dos livros não diz respeito se foram melhores ou não, estão todos no mesmo patamar.

Aproveite e confira também os Melhores de 2017: Nacionais, caso ainda não tenha conferido.


Nath:


Outlander - A viajante do Tempo - Diana Gabaldon - Resenha aqui
Conta a história de Claire Randall que, sem querer, atravessa uma espécie de portal e vai parar 200 anos atrás, no mesmo local, na Escócia. Ao tentar de toda forma voltar para seu tempo e seu marido, ela acaba se tornando alvo de pessoas perigosas e se casar com Jamie Fraser é a única forma de manter-se segura. Entretanto, conforme conhece o novo esposo, seu coração vai se enchendo de dúvidas sobre qual é o seu lugar e quem detém seu amor.


Império de Tempestades - Trono de Vidro 5 - Sarah J. Maas - Resenha aqui
O quinto volume da série Trono de Vidro traz Aelin e seus amigos tentando conseguir formas de lutar contra o mal, Erawan. Novos aliados inesperados surgirão, mas os inimigos estão chegando e as batalhas se tornando cada vez mais complicadas. Sarah J. Maas sempre nos surpreendendo com seus livros e seus personagens maravilhosos.


A Fúria e a Aurora - Renée Ahdieh - Resenha aqui
A Fúria e a Aurora é uma versão de As Mil e Uma Noites que conta a história de Sherazade e Khalid. Ele, o jovem Kalifa (rei) de Khorasan, que mata uma jovem a cada alvorecer, e ela, uma jovem que, tomada pelo ódio pela perda de sua melhor amiga para a crueldade do kalifa, se oferece para ser a próxima rainha. Seu verdadeiro objetivo, no entanto, é, além de manter-se viva, se infiltrar nos planos do rei e descobrir os motivos de tantas mortes e encontrar uma forma de matá-lo. O destino, porém, reserva planos bem diferentes para esses dois jovens corações.


Corte de Asas e Ruína - Corte de Espinhos e Rosas 3 - Sarah J. Maas - Resenha aqui
Sarah mais uma vez ocupando 2 lugares na minha lista de melhores leituras do ano. E não é para menos, ela escreve de forma magnífica e seus universos são repletos de detalhes ricos que tornam a leitura ainda mais fascinante. Em Corte de Asas e Ruína, Feyre, Rhys e sua Corte de Sonhos, enfrentam a batalha final que mudará o destino de Erilea para sempre.


The Beauty of Darkness - Crônicas de Amor e Ódio 3 - Mary E. Pearson
No desfecho dessa história incrível, Lia deve voltar a Morrighan para, além de alertá-los e prepará-los para o ataque do Komizar, salvar seus irmãos de uma provável morte e limpar a corte de seu reino, infestada de traidores. A união entre o reino de Morrighan e o reino de Dalbreck é a única maneira de tentar derrotar o exército vendano, liderado pelo cruel Komizar. O desfecho é impressionante.


Rêh:


Ecos - Pam Muñoz Ryan 

Em Ecos vamos ter um livro dividido em quatro histórias que se passam cada uma em uma época diferente. Começamos com um garotinho Otto, que ao comprar uma gaita e um livro com o seu nome no título, vai para uma floresta onde inicia a leitura do mesmo, porem ele se perde no lugar, mas não sozinho, lá ele encontra 3 irmãs Eins, Zwei e Drei  que escaparam da morte mas se tornaram prisioneiras de uma bruxa, para libertá-las de uma maldição, suas almas precisam ser transportadas dentro da gaita de boca e deverá ser passada adiante até que um milagre aconteça, só assim para que elas sejam realmente livres.


Forrest Gump - Winston Groom

Em Forrest Gump vamos conhecer um homem que foi diagnosticado como um idiota de QI bem abaixo da média. Desde criança, Forrest ouviu que não seria nada e nem faria diferença no mundo; Sendo assim, ele segue a vida movido a fazer sempre o que era certo e, com o passar dos anos, foi ficando cada vez mais nítido que ele era alguém capaz de grandes coisas


Uma Noite Como Esta - Julia Quinn- Resenha aqui 

Aqui vamos conhecer um pouco Daniel Smithed - Smith que passou três anos fugindo de seu país, após ferir gravemente a perna de seu amigo Hugh Prentice,Hugh nunca culpou Daniel pelo ocorrido, mas seu pai o Lorde Ramsgate sim, por conta disso, Daniel passa 3 anos na Europa, fugindo constantemente dos capangas do Lorde e longe de sua família. Contudo, Hugh consegue fazer com que o pai esqueça o ocorrido e Daniel pode finalmente voltar para casa. Daniel chega justamente no dia do concerto anual das suas primas, para não atrapalhar o momento delas, ele fica escondido observando as meninas quando ele nota uma mulher diferente ao piano. Ela é linda, nunca a viu até então, e mesmo assim sente que precisa beijá-la naquela noite.


Sr.Daniels - Brittainy C. Cherry - Resenha aqui

Aqui vamos conhecer Ashlyn, uma garota de 19 anos que acabou de perder sua irmã gêmea, ela e a mãe estavam bastante afastadas já que apos a doença de Gabrielle sua mãe se tornou uma alcoólatra. Após o funeral a mãe de Ashlyn manda ela para a casa do pai que a tempo não faz parte da vida delas.
Em uma nova cidade, na casa da nova mulher de seu pai Ashlyn vai ter que aprender a lidar com vários problemas que surgirão, porém como um acalanto irá conhecer alguém capaz de trazer luz em sua vida, alguém que passou por coisas parecidas, alguém que á intende.


A Oportunista - Tarryn Fisher

Em A Oportunista vamos conhecer Olivia Kaspen ex de Caleb com quem namorou a três anos. Em um dia comum depois de anos sem vê -lo, Olivia o encontra em uma loja, morrendo de vontade de falar com ele mas com medo de sua reação devido á tudo o que fez, Olivia se vê em um dilema. Passado o momento de confusão, ela decide aborda-lo, porém ele não a reconhece já que por conta de um acidente ele perdeu a memória. Oportunista como é Olivia vê ali uma oportunidade maravilhosa para recomeçar.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa