Resenha: Desejo de Vingança

Desejo de VingançaTítulo: Desejo de Vingança
Autora: LS Morgan
Editora: Amazon
Páginas: 672
Ano: 2017

Ebook recebido em parceria com a autora pelo projeto Leitura Coletiva

Olá, pessoal! Hoje eu vim falar um pouco sobre Desejo de Vingança, um romance beeem intenso da LS Morgan.

Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.

Quando a autora me convidou para a leitura coletiva eu fiquei super interessada porque todas as avaliações e resenhas sobre o livro eram positivas. Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de não dar conta de ler o livro no prazo, afinal são mais de 600 páginas e eu estou num momento bem sem tempo da minha vida por conta da faculdade.

Então depois de pensar muito resolvi aceitar o convite e realizar a leitura entre 1 e 20 de maio.

O resultado: dia 3 eu já tinha terminado de ler o livro todo.

Eu simplesmente não consegui largar o livro!

A história gira em torno principalmente de duas personagens: Alex Hazel, um empresário bem sucedido com um passado sombrio e um forte desejo de vingança, e Lara Muller, uma mulher forte e batalhadora que tenta levar sua vida da melhor forma possível depois de ter sofrido muito.

Bem, Alex e Lara tiveram um intenso relacionamento no passado, mas se separaram de forma nada amigável devido às armações do pai dela, João Ferrero, que não queria que sua filha se relacionasse com um "Zé Ninguém".

Com isso, cada um seguiu seu rumo com os corações em pedaços, com uma imensa mágoa um do outro, mas sem conhecer o outro lado da história. Afinal, toda história tem pelo menos dois lados.

Só que o destino caprichoso decidiu que os caminhos dos dois se cruzariam novamente, e as brasas da antiga paixão se mostram existentes, reacendendo um fogo que os fará superar todos os obstáculos para ficarem juntos.

A história é extremamente bem construída, sem pontas soltas. A narrativa é feita na visão principalmente do Alex e da Lara, mas algumas outras personagens nos mostram seus pontos de vista.

É aquele tipo de livro em que o leitor tem a visão de [quase] todas as cartas e com isso deseja que as personagens enxergem como nós enxergamos e que se resolvam logo.

Nós nos apaixonamos pelas personagens, não só as principais. Torcemos por cada uma e vibramos com suas conquistas.

É um livro pra chorar, sorrir, se emocionar. E quando a gente pensa que sabe a história toda, vem a Morgan com um diário que nos tira do chão.

O que eu posso dizer é que o livro é incrível! E o melhor é que tem uma deixa pra um outro livro que já estamos ansiosos, dessa vez narrando a história de outros personagens.

Acredito que quem ler Desejo de Vingança vai fazer igual a mim: devorar o livro em poucos dias.

Espero ter a oportunidade de ler os próximos trabalhos da autora, pois de forem todos com a mesma categoria de Desejo de Vingança, sei que serão excelentes leituras.

Beijos!

NOTA 5

1 comentários:

  1. Nathalie, amei sua resenha e fiquei tão feliz em saber que o livro te surpreendeu. Cada palavra sua neste texto me deu uma alegria sem fim. Obrigada, muito obrigada por ler e divulgar o livro com tanto amor e carinho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa