Primeiras Impressões: Depois do Primeiro Olhar

Malu Simões
Título: Depois do Primeiro Olhar
Autora: Malu Simões
Editora: The Books

Olá, pessoal! Hoje eu trouxe as primeiras impressões do mais novo livro da Malu Simões, Depois do Primeiro Olhar.

Devo confessar que a Malu me surpreende a cada nova história, com personagens cativantes, apaixonantes e com personalidades únicas.

Em Depois do Primeiro Olhar temos Marília, uma arquiteta paulistana muito supersticiosa que, em sua viagem à Europa, esbarra sem querer com um gato brasileiro.

Roberto, por sua vez, é o típico cara de bem com a vida, que leva tudo no bom humor e procura sempre ajudar os outros.

O primeiro encontro dos dois não foi mada legal, pois Roberto derruba Marília no exato momento em que ela faria seu pedido à Fontana di Trevi, na Itália. Ela então esbraveja com ele por ter arruinado seu momento.

De volta ao Brasil, Marília encontra seu namorado, que acreditava ser o amor da sua vida, aos beijos com outra mulher. Arrasada, ela agora tenta juntar os cacos do seu coração.

Em um dia qualquer, parece que tudo está programado para dar errado na vida da nossa protagonista. Um pesadelo com o ex, acordar com o pé esquerdo, sem água para um banho matinal, o elevador quebra... E, para complicar ainda mais, ela reencontra o gato que a derrubou em Roma.

Como se não bastasse, o pneu do seu carro está furado e ela é obrigada a aceitar uma carona de Roberto que, afinal de contas, não é tão desagradável como ela imaginava.

Os capítulos recebidos terminam no exato momento em que Marília vai para uma reunião no trabalho com a chefe e um novo cliente, que eu desconfio que seja Roberto. Na verdade, torço para que seja ele.

Malu Simões

Sabe aquele casal que você já torce de cara para ficarem juntos? É este! Marília e Roberto são meio que opostos, mas têm muitas coisas em comum.

A escrita da Malu, como sempre, prende o leitor desde a primeira página. É um chick-lit, então temos a narradora "conversando" com a gente, o que deixa a leitura ainda mais fluida.

A diagramação está ma-ra-vi-lho-sa! Lindíssima e a capa muito linda também!

Eu mal posso esperar pra terminar essa leitura e saber o desfecho dessa história. Super ansiosa.

O livro está à venda no site da The Books Editora, e vocês podem comprar AQUI.

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa