Resenha: O Príncipe dos Vampiros

Título: O Príncipe dos Vampiros
Autoras: Clara de Assis e Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 304
Ano: 2018


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar do livro O Príncipe dos Vampiros, das autoras Clara de Assis e Aline Sant'Ana. Faz muito, muito tempo que eu li algum livro sobre vampiros e quando vi uma resenha super positiva deste livro no blog Livros & Tal não resisti e corri pra Amazon (até o momento ele tem apenas a versão digital, mas está disponível no Kindle Unlimited).

O livro narra a trajetória de Mia Black, uma guerreira, e Orion Bloodmoor, príncipe do Clã RedGold, da ilha de Alkmene. Ambos são vampiros com aproximadamente 600 anos e se conheceram na infância, mas seus caminhos foram separados pelas circunstâncias do destino.

Agora, séculos depois de se conhecerem, com uma iminente ascensão de Orion ao trono, Mia retorna à ilha com o objetivo de preparar Orion para assumir o reinado e proteger seu povo. Mas Orion encontra-se em seu Ta'avanut, o período fértil vampírico, e resistir à Mia será muito difícil, principalmente quando descobre que ela é sua Ma'ahev, sua alma gêmea.

Além dos sentimentos conflituosos e o treinamento de Orion para ser rei, eles precisarão lidar ainda com um grande esquema de traição e impedir que uma catástrofe aconteça.

O Príncipe dos Vampiros é um livro extremamente sensual, bem característico dessa raça noturna, o que torna a leitura bastante agradável, pois tem o erotismo na medida certa.

Além do romance, temos também muita ação e mistérios e a presença de outros seres, como os Shifters, seres capazes de se metamorfosear em algum animal, e também de humanos que na ilha de Alkmene convivem tranquilamente com os vampiros.

Eu achei o enredo espetacular. As características dos vampiros e dos demais seres foram muito bem trabalhadas. As cenas muito bem descritas, tanto as românticas quanto as de ação e a trama muto bem elaborada.

A Aline Sant'Ana é uma autora bastante conhecida, mas eu ainda não tinha lido nada dela. E a Clara de Assis eu ainda não conhecia. Foi bem gratificante conhecer a escrita delas através deste livro sensacional. Não sei como elas fazem para escrever um livro conjuntamente, mas os encaixes foram perfeitos, sem pontas soltas e a escrita de ambas é muito semelhante, de forma que não deu para diferenciar entre os capítulos.

Então, para quem gosta de romances vampíricos, romances em geral e ação e aventura, eu super indico O Príncipe dos Vampiros.

Beijos!

NOTA 5

1 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa