Lista: Melhores lidos em 2014 (Parte 1)


Oi, pessoal, tudo bem? Nós do CuraLeitura reunimos os melhores livros lidos em 2014 com o top 5 de cada uma. Não há colocação para os livros (1°, 2°, 3° lugar...), apenas nossas melhores leituras.
Pra não ficar enorme, o post vai ser dividido por duas meninas em cada começando por Nathalie e Thaiane. Esperamos que gostem.

Nathalie
As Aventuras de Pi
AutorYann Martel
Possui uma escrita direta, de fácil entendimento e desenrolada. É um livro que não fica chato em momento algum. Mas o que mais me cativou foi a historia emocionante.
Richard Parker ❤
A Montanha e o Rio
AutorDa Chen
Um romance incrível que conta a história do comunismo na China e as revoluções para inserir o capitalismo e acabar com a forma de governo. Ao mesmo tempo conta a emocionante história de três jovens que terão papel fundamental na história política da China. Uma leitura maravilhosa.

A Guerra de Troia
AutorLindsay Clarke
Uma história clássica da literatura mundial contada pelo ponto de vista de Odisseu. Sem dúvida, um dos melhores lidos em 2014. Super recomendo para quem gosta de mitologia e até mesmo história.
O Cavaleiro dos Sete Reinos
AutorGeorge RRMartin
Spin of das Crônicas de Gelo e Fogo, conta três contos estrelados por Dunk, um cavaleiro andante, e Egg, seu fiel escudeiro que é mais do que parece. Leitura divertida e desenrolada. Para quem curte a série é super recomendado.
Namorados Imprestáveis
AutorJessie Jones
Sem dúvida O livro mais engraçado que já li. Risadas do começo ao fim com a história de Dayna e seus namorados. Vale a pena ler e se divertir.



Thaiane
O Labirinto da Felicidade
Autor: Álex Rovira, Francesc Miralles
Sabe aquele livro que você ama e recomenda pra TODO MUNDO? É esse!
Leitura super fácil, ainda mais se tratando de uma fábula e cheio de ensinamentos pra levar pra vida toda.
Jogos Vorazes
Autor: Suzanne Collins
Sei que já foi falado demais, mas eu não larguei isso até terminar a série toda, Sério! A ação é gostosa de ler e o romance não é forçado e nem meloso.


Todo Dia
Autor: David Levithan
Nesse livro o autor aborda assuntos considerados tabus de uma forma tão leve que você nem percebe. O mais interessante é que você não sabe como ele vai terminar.
A Lista Negra
Autor: Jennifer Brown
Esse é pra te deixar de coração partido. A gente acompanha de perto tudo o que se passa na cabeça de alguém que foi acusado de um crime que não cometeu e os olhares em qualquer lugar que esteja.
Eu sou o Mensageiro
Autor: Markus Zusak
Um livro sobre amizade com um pequeno toque de suspense é como posso descrevê-lo. O personagem principal é tão bem construído que você consegue imaginar com perfeição e desejar ser seu amigo.


Se interessou ou já leu algum desses? Comenta aí!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa