Aleatoriedades: Tatuagens Literárias


Além de livros, também sou uma apaixonada por arte corporal. Mesmo que eu não faça nenhuma, sempre pesquiso, fico horas olhando e salvo numa pasta do meu computador cada tatuagem legal que eu vejo. O mais interessante é quando as tatuagens expressam algo que nós gostamos, como o amor pela leitura. Se ainda não sabe como escolher a fonte ideal, eu fiz um post explicando lá no Querida Âncora.
Então, assim como eu, apenas gosta de olhar ou ta pensando em fazer alguma tattoo literária? Eu fui atrás das tatuagens mais bonitas pra mostrar pra vocês.




















E aí, gostou de alguma? Conta aí nos comentários.
Beijooo da Tatty :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa